Fanfics Brasil - 79°Capitulo. Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 79°Capitulo.

538 visualizações Denunciar



 


Pitt: Você aceita meu amor? – Os olhos dele brilhavam, queriam uma resposta, e agora mesmo-


Laly: Sim, sim, sim. Mil vezes sim Pitt. Eu quero viver com você pelo resto dos meus dias! – Exclamou, com os olhos marejados de lágrimas. Pitt pulou do palanque, levantando Laly, rodeava-na como se fosse uma criança. As pessoas que pararam para ver a cena, ficaram admiradas com o que viam. Digamos, que não é comum em pleno século XXI ver casais jovens tão apaixonados quanto eles.


Pitt: Obrigada por me dar essa chance, meu amor –


 


Ainda no ar, Laly sentia uma nova esperança brotando dentro do seu coração, a sua felicidade tinha nome: Juan Pedro Lanzani.  A sua felicidade existia. Ele existia.


 


Laly: Obrigada por me fazer a mulher mais feliz deste mundo. Muito obrigado! – Gritava, enquanto suas palavras eram levadas pelo vento.


 


A magia do amor deles tinha renascido, trazendo um novo sonho, uma nova verdade, um novo final feliz. Laly deslizou pelo corpo dele, enquanto as mãos do menino traziam-na para perto, enquanto ela acariciava o seu rosto, apreciando toda a sua felicidade. Não queria mais promessas, nem juramentos, ela queria atitudes, queria a verdade. E a verdade dela era ele. Recostada sobre o corpo de Pitt, brincou com o seu nariz ponteando o dele. Ele mordeu seus lábios, enquanto ela unia-os. Eles se tocaram, fazendo o coração de ambos bater no ritmo de meses atrás. Perguntavam-se como conseguiram ficar mais de cinco meses separados? Não sabiam. Na verdade, não queriam desgrudar seus lábios, que dançavam freneticamente, tinham sede de amor, sede um do outro.


Foi como se o mundo tivesse parado, como se só existissem os dois ali, juntos, pra sempre.


Tempos depois, separaram-se ofegantes, ele não parou de olhá-la. Dessa vez, não trocaria sua felicidade por nada, porque Laly era o seu maior prazer, e apesar de ter demorado para aprender, Pitt jurou para si mesmo que não iria perdê-la. Não poderia perder o que demais precioso têm.


 


Laly: Que saudade de ficar assim com você. – Sussurrou no seu ouvido, enquanto sentava no colo dele-


Pitt: Nem me diga, eu pensei que nunca mais iria te ter. – Fez careta – Eu não posso nem pensar nisto, cruz credo. – Laly gargalhava, quando de repente...


Laly: Pitt, meu amor... eu preciso... – A menina pulou do colo dele. Falava rápido demais, sua respiração estava enérgica-


Pitt: De que? – Olhou surpreso para ela-


Laly: De algodão-doce com coca-cola! – Exclamou –


Pitt: Vai me dizer que é mais um de seus desejos loucos? – Suspirou, cruzando os braços-


Laly: Sim, e eu preciso, agora! – Os olhos arregalados de Laly a deixavam com uma cara patética. Como era pidona. Por Deus-


Pitt: Aonde eu vou arrumar um algodão doce? – Revirou os olhos –


Laly: Não sei, se vire! Você me engravidou. – Falava desesperada – Vá até a china ou quem sabe nos Estados Unidos. Melhor, fabrique! – Sorriu esperançosa –


Pitt: Sim Laly... vou pegar o algodão que você usa para tirar o esmalte da unha, e vou afundá-lo no açúcar, aí vai ficar algodão-doce! – Fez pose –


Laly: Que seja, agora vá rápido. – Laly estava indignada, ela precisava de algodão-doce-


Pitt: Óh meu Deus como você é bom. – Pitt observava no interior da praça, um ambulante que vendia algodão doce. Eis a questão, só havia um...um algodão-doce. Se aproximando do ambulante, o perigo. Um menino de mais ou menos, 4 anos.


 


Pitt: Corre Laly, se não o garotinho vai pegar o seu algodão-doce. – Gritou para a namorada que quando avistou o vendedor...


 


TAMTAMTAM ( Suspense de Novelas da Globo) Fixou o olhar e correu. Correu como um avião, como o vento...em busca do seu tesouro, do seu algodão-doce!


 



CONTINUA!



 


 


E AGORA SERÁ QUE LALY CONSEGUIRÁ O SEU ALGODÃO-DOCE, OU O MENINO LADRÃO O PEGARÁ? LALY SUPRIRÁ OS SEUS DESEJOS OU O SEU FILHO NASCERÁ COM CARA DE ALGODÃO DOCE?


NÃO PERCA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE: REGALO DEL AMOR! MUAHAHAHAHAHAHA


 


PARA: deboraoliveira s2


Amolaliter: ele foi um fofo né? É nessas horas que eu queria ser a Laly uahauhauahuah


Jasmin: esse Pitt é um lindo hahahaha s2


matheusrr


 


MAIS 11 CAPÍTULOS :(


SE TIVER BASTANTE COMENTS POSTO MAIS UM HOJE.


bjbj


jubss :)


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Laly: Não. - Gritou saltando em cima do vendedor. Graças a Deus, que era grama. Já pensou o que aconteceria se fosse piso? Pobre Laly. - É meu, meu , meu e meu! - Exclamou- E você saia daqui, seu nanico! - Falou aborrecida, enquanto o menino fazia bico, pobre garotinho, estava prestes a chorar, e tudo por culpa de Laly - M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais