Fanfics Brasil - 86°Capitulo. (Últimos Capítulos) Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 86°Capitulo. (Últimos Capítulos)

494 visualizações Denunciar



 


Lado de Uma Bala


Tio Sam ensinou-o a atirar


Talvez bem demais


Dedo no gatilho, bala engatilhada


Subiu no palco tão cheio de raiva


E deixou o mundo inteiro saber disso


Seis pés dali eles ouviram ele dizer


"Oh Deus, não deixe ele puxar isso"


 


 


O sangue parava aos poucos de pulsar pelo seu corpo. Laly estava morrendo, pior que isso, estava levando consigo seu presente de amor. O único que realmente importava para ela naquele momento, tirando Pitt é claro.


Pablo estava coberto pelo sangue daquela que um dia foi sua amada, já que agora, o sentimento lindo que ele tinha, se transformara em obsessão.


 


Por favor deus, não deixe-o fazer isso


Como você pôde nos pôr nisso?


O irmão dele viu você fazer isso


 


Laly: Porque Pablo? – Indagou, com a voz confusa –


Pablo: Porque você quis que fosse assim Mariana. Eu te amava, fiz por você tudo que pude. Me ofereci completamente a você. Dei minha vida, meu coração, minha alma, e o que você fez?  Desprezou! Tratou-me como se fosse um lixo. Infelizmente, as coisas não saíram como nem um dos dois planejou. Mais eu com certeza venci a batalha!


 


Como você pode lhe tirar a vida?


O que fez você pensar que estava certo?


Como você pode ser tão cheio de raiva?


Para tirar a vida de alguém?


E quando eu ouvi você deixa-lo morrer?


E fez o mundo inteiro se perguntar porque?


Eu sentei em minha própria casa,


E chorei sozinho e gravei seu nome


No lado de uma bala


 


Vencer... pra você o que é vencer? Em, responda! Pra mim vencer, é ter dignidade para concretizar os seus sonhos. Nunca desistir dos seus objetivos, ter forças para lutar até o fim. Para mim vencer é ser você, dar o seu melhor sorriso, conquistar novos amigos e um amor de verdade. Hei, responda-me! Vencer é mesmo matar? Sujar-se com o sangue daquele que você diz ser o amor da sua vida? Seja sincero, vencer é mesmo entregar sua alma ao diabo?


 


E no fim desse engano


muitas vidas são quebradas


Se foi para sempre por uma bala engatilhada


E sem desculpas que você possa usar


Poderia pôr alguém nisso


E deste dia em diante muitos dizem:


"Deus porque você deixaria ele fazer isso?"


 


Pitt: Vocês ouviram isso? – Pediu, enquanto cambaleava para o lado –


Gás: Sim. – A lágrima caiu sobre a face do loiro, que estava adormecida –


 


Como você pode deixa-lo fazer isso?


Como você pode nos pôr nisso?


O irmão dele viu ele fazer aquilo




Um passo, dois. Mais rápido. Correndo, correndo ... cadê a direção? Se foi com ela? Cadê a direção, perece que sumiu, será mesmo que sumiu? Cadê a direção? Ela foi embora, a direção foi embora!


 


Nico: Espere Pitt! – Exclamou desesperado, enquanto corria atrás do amigo –


Pitt: Não Nico, eu preciso ir mais rápido. Nós já estamos chegando! – Gritava atordoado, enquanto aumentava o ritmo da corrida –


Gás: Pitt, é arriscado! – Repreendeu-o –


Pitt: Arriscado é ficar aqui de braços cruzados, enquanto ela está lá morrendo.


 


Como você pode lhe tirar a vida?


O que fez você pensar que estava certo?


Como você pode ser tão cheio de raiva?


Para tirar a vida de alguém?


E quando eu ouvi você deixa-lo morrer


E fez o mundo inteiro se perguntar porque


Eu sentei em casa


E chorei sozinho


E gravei seu nome


 


 


Ele continuou. Corria rápido, como um flecha. Afinal, ele se resumia nela. Agora te pergunto e quando nosso resumo não vale de nada. Quando ele é jogado, queimado? Ficaremos só? Nos rasgaremos, morreremos sem história? Afinal, não existe história sem rascunho. Nem desenho sem rabisco, nem eu sem você!


 


Pitt: Laly! – Ele não podia acreditar. Sua Mariana estava jogada entre as folhas secas. O sangue tinha tomado boa parte do seu corpo. Ela chorava, muito... as contrações tinham chegado ao fim, seu filho estava nascendo. Pablo? Estava do lado, rindo como louco.


Pitt não mediu suas consequências atirou nele. A alegria do começo de suas vidas, virou em uma grande tragédia. A tragédia que deixaria apenas um presente... ou não!


 


No lado de uma bala


 


______________________________________________________________________________


 


Amores, las quiero Muchississimo...


Mais um capitulo, só se passar dos 7.700 comentários.


Mais 4 capitulos solamente.


Las amo,


obrigado pelos comentários s2


bjs


jubss :)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Baila Baila Princesita Teen Angels) http://www.youtube.com/watch?v=hd6KIk2ijpE   Nada é pra sempre e o pra sempre, sempre acaba.     Ela estava quase desacordada. Respirava em uma frequência desesperada. Pitt lutava para fazê-la voltar. Primeiro respiração boca a boca. Depois pressão sobre o peito. A dilata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais