Fanfics Brasil - 87°Capítulo. (Últimos Capítulos) Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 87°Capítulo. (Últimos Capítulos)

514 visualizações Denunciar


(Baila Baila Princesita Teen Angels) http://www.youtube.com/watch?v=hd6KIk2ijpE


 



Nada é pra sempre e o pra sempre, sempre acaba.


 


 


Ela estava quase desacordada. Respirava em uma frequência desesperada. Pitt lutava para fazê-la voltar. Primeiro respiração boca a boca. Depois pressão sobre o peito. A dilatação estava completa. O bebê estava nascendo.


 


Meu amor, resista! – Gritava –


Gás: Vamos Laly. Força! – A mão dele, segurava a dela forte. O ‘’irmão’’ que ela tanto considerava estava ali, a ponto de perder as esperanças -


Pitt: Mais força meu amor. Por nós, aguente! – Até que o último suspiro desce ele não iria desistir. Nunca iria. – Vamos Laly, só mais um pouquinho. - Repetia -


 


Apesar da pouca força e de ter perdido sangue, ela estava conseguindo resistir.  Um pano foi amarrado em sua perna, para estancar o sangue, o suor quente escorria sobre sua testa. Não poderia ser diferente, ele estava muito fraca.


 


Laly: Pitt... – Resmungou entre um gemido e outro –


Pitt: O que foi? – Disse chegando mais perto –


Laly: Se eu não resistir. – Pausou, sentindo as lágrimas encharcarem seus olhos – Não desista de viver, cuide do nosso filho e ... – Mais um gemido, este mais alto e forte. Deixou seu corpo dolorido e latejando. A cabecinha do menininho já estava para fora do corpo dela. Mais alguns minutos e a emoção tomou conta de todos os que estavam presentes. Um tapinha e o choro. Ele estava bem, saudável. Finalmente seu Regalo del Amor estava ali com eles.


Pitt: Meu filho. – As lágrimas percorreram sua face. Era seu presente de Deus, um presente que nasceu do amor dele e de sua Mariana. Que estava agora entre a vida e a morte.


Laly: Meu filho, meu amor... – Deu um meio sorriso – Como você é lindo! – Um grito de dor saiu espontaneamente, ela não resistiria? – Cuide bem do seu papai, meu anjo. E você cuide bem dele Pitt, por favor! – Exclamou –


Pitt: Não fale isso, Por Favor Laly! – Chorava. Pitt estava sentindo algo tão mais tão estranho. Felicidade, tristeza. Não sabia o que fazer.


Laly: Eu preciso que você seja forte. Preciso que você pense nele. – Apontou para o pequeno, que ainda estava coberto por sangue. Digamos que não nasceu em condições tão boas.  – Eu não vou resistir. Lutei mais não vai dar. Um dia volto te buscar meu amor. Juro pra você!


Pitt: Não me deixe, eu preciso de você. – Gás segurava seu filho. Enquanto Pitt caiu. Caiu sobre as folhas, ao lado da amada. Para quem sabe se despedir.


 


 Morte não a leve. Morte não leve a minha paz, o meu motivo para existir.


 


- Estamos todos aqui reunidos, para nos despedirmos desta pessoa tão especial - O padre proclamava com dor aquelas palavras -


 


Os flashback passavam na cabeça dele, que segurava o filho no colo. Seu Juan, Juan dele e da amada que ... Cande e Euge choravam. Paula estava desesperada. Gás abraçado com Rochi não conseguia falar nem sequer uma palavra.  Emília e Nico estavam sem chão.


 


Uma vida vai, seu corpo vai, mais sua alma fica!


 


CONTINUA!
______________________________________________________________________________


PARA MEUS AMORES : AMOLALITER ( O PITT É SEU NENE s2) ,


DEBORAOLIVEIRA  E MATHEUSRR ( OBRIGADA POR TANTOS COMENTÁRIOS, ME FIZERAM MUUUUUUUITO FELIZ )


NIGHT E TODAS AS MINHAS LALITERIANAS, QUE ESTÃO SEMPRE ME ACOMPANHANDO.


 


PEÇO É CLARO, MUITOS COMENTÁRIOS.AFINAL SÓ FALTAM MAIS 3 CAPÍTULOS :(


O QUE VOCÊS ACHAM QUE VÃO ACONTECER?


LAS QUIERO POR SIMPRE


SON LO MÁXIMO


BSSSSSSSSSSSSSSSSOS


jubss :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Surreal é você amar uma pessoa que foi pra um mundo que por você é desconhecido.   Padre: Ela, nossa doce Laly, já não está aqui. A menina alegre, que dava a vida por quem amava, morreu para salvar o maior dos presentes que Deus dá para um ser humano. O único presente que dinheiro nenhum pode compr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais