Fanfics Brasil - 88°Capítulo. (Últimos Capítulos) Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 88°Capítulo. (Últimos Capítulos)

29 visualizações Denunciar



 


Surreal é você amar uma pessoa que foi pra um mundo que por você é desconhecido.


 


Padre: Ela, nossa doce Laly, já não está aqui. A menina alegre, que dava a vida por quem amava, morreu para salvar o maior dos presentes que Deus dá para um ser humano. O único presente que dinheiro nenhum pode comprar e que só o amor pode salvar. Este é o presente que junto com seu amado Juan Pedro Lanzani, ela deixou ao mundo. 


 


Ninguém se movia, nem falava. Um minuto de silêncio, até que Pitt deu um passo á frente. Chorando, tomou o microfone, apertava-o com força, falava como se desabafasse ao mundo o que sentia, no pior momento da sua vida.


 


- Meu amor, eu não sei por que você se foi, nem porque Deus fez isso, te tirar de mim. Eu não sei o por que, afinal, eu amava você. Eu amo você. Porque, porque as coisas tem que ser assim? Porque meu amor? Eu não sei quando eu vou poder te ver de volta, agora, deitada nesse caixão sem vida, tudo acabou pra mim, para nós.


 


Quem sabe ele quisesse ir com ela, ou melhor, quem sabe ele quisesse dar a sua vida por ela. Num ato desesperado, Emília pegou o neto e o levou para o pai.


 


- Não esqueça que essa é a prova que o amor de vocês venceu tudo.  Não esqueça que o presente de amor que Deus deu para vocês é a aliança que os liga eternamente. Não esqueça que um dia, em um lugar bem melhor, em um mundo em que o pra sempre existe e o impossível não, o amor de vocês vai ser concretizado pela eternidade. Não esqueça Pitt que o que Deus uniu, homem nenhum separa.


 


Ele abraçou Emi fortemente, era como se sentisse a presença da sua amada ali. No seu coração. Era como se ela estivesse ali. E ela estava. Estava ali para passar a força que ele tanto precisava. O amor não é apenas querer a pessoa para si, mais fazê-la feliz, no lugar em que ela estiver, separados ou não. Para o amor não a distância, porque a pessoa que mais nos ama no mundo está num infinito desconhecido por nós, mais que nunca nos deixa só.


 


- Eu sei que ela está aqui. Ela está aqui comigo. Ela vai acalmar o meu coração. Ela me deu o melhor dos presentes, você meu filho. Ela me deu você. – Juan sorriu para o pai. Enquanto Pitt agradecia a Laly. – Laly meu amor, aonde quer que você esteja eu sinto que está aqui comigo, sinto que está acalmando o meu coração, o meu ser, a minha alma. Sei que virá me buscar e que no paraíso poderemos ser felizes. Mais eu quero justiça. Pablo não morreu e eu prometo por nós que essa guerra ainda não teve fim. O nosso amor nunca vai acabar e quando chegar a hora eu poderei olhar nos teus olhos e dizer: chegou a hora do nosso felizes para sempre!


 


Nem sempre as novelas mostram a realidade. Nem sempre elas mostram que o final feliz pode não ser tão feliz assim, pelo menos, nessa dimensão. Acordem! Essa de que no final tudo se ajeita é mentira. Por isso, perdoe, tenha coragem, ame, não guarde mágoa, viva o presente, não deixe nada para o amanhã, torne o impossivel realidade, os sonhos realidade,  faça a vida valer a pena, afinal, o amanhã é a pior das ilusões. Se quer faça hoje, eu posso não estar mais aqui quando você se arrepender, eu posso não estar mais aqui quando você se der conta que o tempo passou rápido demais.


 


Quando se ama, não se espera, apenas se ama.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O caixão ia se perdendo em meio a terra. A pá o cobria com a terra molhada pelas primeiras gotas de chuva. Aquele dia trazia um ar de : o fim! O fim de uma vida inocente. Quem sabe o porque de estarmos aqui? Não se preocupe, não tenha medo da morte. Siga o seu caminho, e principalmente viva o seu destino. Não se desvie, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais