Fanfics Brasil - 89°Capítulo 1 (Penúltimo Capítulo) Regalo del Amor (Laliter - Finalizada)

Fanfic: Regalo del Amor (Laliter - Finalizada) | Tema: Laliter


Capítulo: 89°Capítulo 1 (Penúltimo Capítulo)

480 visualizações Denunciar



 



O caixão ia se perdendo em meio a terra. A pá o cobria com a terra molhada pelas primeiras gotas de chuva. Aquele dia trazia um ar de : o fim! O fim de uma vida inocente. Quem sabe o porque de estarmos aqui?


Não se preocupe, não tenha medo da morte. Siga o seu caminho, e principalmente viva o seu destino. Não se desvie, se deixe levar por Deus. Ele nunca te abandonará, desde que você carregue sua ‘cruz’. Deus é maior que tudo, você é maior que tudo.


Ei, cada um de nós tem uma missão na terra, você pode não fazer diferença para todo o mundo, mais basta se fizer a diferença para aqueles que realmente te amam. Faça a diferença para uma pessoa, salve o mundo de alguém, seja importante para alguém, mais tenha algo guardado dentro de si: Nunca perca sua essência, mesmo que doa, nunca se perca do seu caminho. Não se deixe levar por pensamentos alheios. Não deixe que más energias te rodeiem, seja feliz por si próprio e faça feliz quem merece.


Não precisamos ser amados por um milhão de pessoas, nem agradarmos a todos. Basta se sentir verdadeiramente amado, que tudo vale á pena. Que tudo se concretiza. Que tudo vira verdade.


 


Pitt: Essa última rosa meu amor é pra você. Leve consigo, e a guarde. Um dia quando te encontrar, quero que esteja com ela. É a sua preferida, uma rosa vermelha, a que você sempre gostou. Fico nesse mundo pelo presente que você deixou para mim, que inclusive é o melhor. Meu amor, prometo que até o último dia da minha vida farei do nosso filho a criança mais amada de todo o mundo, por você, por nós. – A pequena flor, foi atirada por ele, o restante da terra cobriu o caixão. A madeira de cobre vernizada levava o maior tesouro que o lindo moreno de coração destroçado teve.


Cande: Vamos Pitt. – Disse chorando. Enquanto o ajuda a levantar. – Eu sei que é muito mais difícil agir do que falar, mais está na hora de seguir em frente. Ela não gostaria de te ver derrotado. Lembre-se do que prometeu para todos nós. Eu nunca gostei de você, não muito pelo menos. Mais tenho que admitir que estou muito orgulhosa. E que estamos todos contando com a sua coragem.


Pitt: Eu sei Cande. E vou cumprir. Te prometo! – Respondeu –


 


Os anos passaram. Mais precisamente três longos anos. Dolorosos? Nem tanto. Pitt, tinha seu filho, o pequeno Juan Pedro. Não tinha se relacionado com nenhuma uma mulher. Não conseguia. Não antes de colocar aquele que matou sua Mariana atrás das grandes. E aquele dia, tão aguardado, não só por ele, mais por toda família, amigos e conhecidos havia chegado.


 


Juiz: Estamos todos reunidos, para o julgamento de Pablo Martinez. Pode entrar o réu. – Pablo havia sido preso uns dias antes, tentando sair do México. Fugia para o Paraguai, quando no aeroporto o reconheceram. O que ninguém esperava é que aquele dia teria muito mais surpresas do que o esperado. Os minutos passavam lentamente. Até que a porta do tribunal é invadida pelo pai de Pitt. Mariano tinha guardado por toda a vida o segredo que mudaria de vez a vida de seu filho e de toda sua família.


 


 


CONTINUA ...


 


__________________________________________________________________________________________________


 


AMORES OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, VOCÊS SON LO MÁXIMO.


A CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 89° ACONTECE SE PASSAR DOS 8.500 COMENTÁRIOS. 


LAS AMO MUCHO!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Mariano: Esperem! – Gritou, chamando a atenção de todos os ocupantes do tribunal. – Desculpem interromper, mais antes que a sentença seja dada, eu preciso falar algo. – A pausa. O silêncio. Tudo ia se perdendo. Ou melhor tudo se perderia depois daquele segredo contado. – Pitt, quero antes de qualquer coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:57

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!!!!

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:50:25

    Matarazi, claro que vou! As leitoras são o mais importante para uma web... vou melhorar laliter, prometo! :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 15:45:00

    Você pode até não ter experiências em cenas de sexo, mas de todas as suas fics que eu li eu gostei até acho que foram bem escritas e esclarecidas. Porem não aprovei a parte que rolou o sexo anal e ainda por cima logo de primeira. E ainda bem que você me respondeu e vai levar em consideração o meu comentário. Bjs

  • ponny4ever Postado em 30/10/2013 - 15:26:23

    Olá Matarazi, que pena ter te decepcionado, mas como não tenho experiências, em cenas de sexo tenho dificuldades para escrever. Não acredito que esse seja um empecilho para o conteúdo da web até porque eu não escrevo com esse objetivo. Sinto muito mesmo, nunca ninguém havia reclamado, mas agradeço pelo toque. Agora, como vê a web está concluída, então não vou arrumar, mas nas outras, levarei em consideração. Obrigada! Beijos Laliter :)

  • matarazi Postado em 30/10/2013 - 14:48:47

    Jh Mon eu comecei a ler sua fic e estava gostando muito, mas quando cheguei no capitulo 24 me decepcionei do jeito que você escreveu a primeira vez da Lali e do Peter. Em primeiro porque o anus não foi feito para ser penetrado com nada e em segundo porque foi logo na primeira vez da Lali ela fez sexo anal. Se você quis que houvesse sexo anal pelo menos que acontecesse depois da primeira vez. Quem aqui concorda?

  • maresposito Postado em 28/07/2013 - 16:13:39

    cara amei a sua web e você tem toda a rasão.

  • ponny4ever Postado em 16/10/2012 - 19:11:54

    hellendutra : o amor existe sim, basta nós acreditarmos. Seu comentário me emocionou muito. Obrigada pelo carinho s2 #Laliterhastalamuerta

  • hellendutra Postado em 08/09/2012 - 00:54:22

    OBRIGADA!estou em prantos,estou chorando mt não sei porque!Axo que depois de sua novela,tenho esperanças que o verdadeiro amor existe.Parabéns pela MARAVILHOSA novela.e antes que eu me esqueça LALITER RESISTE!;D.

  • talita_furtado Postado em 06/07/2012 - 15:28:27

    Foi simplesmente mais um vez perfeita a web,como sempre conseguiu me emocionar,mostrou mais uma vez o quanto é ótima escritora e que com certeza vai fazer mta falta essa web mas já estou anciosa para mais uma incrível web sua!!!

  • maandy Postado em 06/07/2012 - 13:24:13

    Ai, eu quase nem comentei a wb toda né ? mas olha só eu chorei TAANTO no fim, foi tao lindo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais