Fanfics Brasil - Prefácio Laços&Abraços

Fanfic: Laços&Abraços | Tema: Nenhum.


Capítulo: Prefácio

302 visualizações Denunciar


 


O estranho não sou eu , e sim as pessoas que se habitam ao meu redor.



Todos assumem um papel na vida.


Ninguém é o que parece ou mostra ser, com o tempo você percebe que cada pessoa tem três camadas.


Imagine que está em uma praça, sentado em um banco de concreto que se localiza entre duas árvores em pleno verão, observando as pessoas em sua volta, você repara que a uma cerca de 2O metros de distância tem um homem descalço, com uma bermuda bege, sem camisa, barba mal feita, cabelo mal tratado e com um péssimo corte, isso se aparentar que ele foi cortado alguma vez na vida, sentado em um pedaço de cartolina no chão, meio largado, aparentemente sujo, logo, ele é julgado como um mendigo, portanto ele não é uma boa influência, não tem educação ou sabedoria e pode lhe apresentar algum risco, correto?


Essa é a primeira camada de uma pessoa: a aparência.


Depois, alguém senta ao seu lado, um jovem adolescente, aparentemente 16 anos, 1,85m de altura em média, usando calça jeans com alguns cortes, camisa branca estilo V e um tênis rasteiro preto, algumas partes em branco, cabelo liso preto jogado para o lado, boné azul de aba reta, com as letras LA na frente, em branco, provavelmente um adolescente bagunceiro em pleno ensino médio, com os hormônios em alta, ainda está aprendendo muita coisa com seus erros. 


Então, esse adolescente, resolve puxar assunto , educadamente, você o responde e começam uma conversa, a partir disso, é percebido que ele tem 19 anos, faz pré-vestibular, é educado e dedicado nos estudos, assim pode-se notar que a primeira camada não pode definir muito da pessoa em sua frente, você até pode “criar” a segunda camada de uma pessoa que se conhece apenas a primeira, mas não a julgue pela camada que criada.


Portanto é descoberto a segunda camada, a primeira transparece, você ainda a vê, só que agora consegue ver outra por baixo, a segunda, que é o papel que a pessoa assume em frente a sociedade, muitos acreditam que só existe essas duas, mas estão enganados, debaixo dela ainda existe outra, a terceira, talvez seja possível descobrir algumas partes dela, mas nunca vai vê-la por inteiro, até a própria pessoa não conhece a terceira camada completa, ela são as duas camadas juntas com os pensamentos e o inconsciente. O inconsciente da pessoa é o que torna a terceira camada impossível de ser completamente vista, pois é uma parte da mente que não é diretamente acessível ao indivíduo, a partir do inconsciente que é gerado seus medos,paixões, criatividade, até a própria vida e morte.


 


Então,lembre-se da imagem que viu anteriormente, qual foi a segunda camada que você criou para mim? Sim, sou eu,aposto que já tinha suposicionado isso, mas não acredito que a segunda camada passou perto do que você viu até agora. Ou do que ainda vai ver.


 


Não tenho muito a dizer sobre minha segunda camada, não que eu não queira é que simplesmente…Não posso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Hey, aqui, vem cá.   Pensamento : eu, aqui estou !   Olhei para os lados, quem ouvi? Tinha uma multidão na minha frente, mas ao mesmo tempo, só havia uma pessoa, eu só a enxergava, exatamente o mesmo que falou comigo, a multidão começou a desaparecer, andei em direção a pessoa, mas não conse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais