Fanfics Brasil - Introdução O Pecado Mora ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado | Tema: Rebelde


Capítulo: Introdução

12 visualizações Denunciar



“E o patinho feio se transformara em um lindo e elegante cisne...”


 


     Quem nunca leu aquela historinha ridícula de patos e cisnes, não tem conhecimento suficiente para entender o real tamanho da encrenca em que me meti dez anos atrás quando, imaturo - um punhado de testosterona ambulante, como Maite costumava dizer -, fiz a aposta mais machista da minha vida. E a mais tola também.


     Eu tinha dezessete anos quando realmente notei sua presença. Para ser sincero, tinha dezessete anos quando notei sua existência. Até então, para mim, ela não existia.


     Louco da vida pelo mais recente corte na minha mesada já mais cortada que bolo em festa de criança pobre, juntei com uns amigos e arranjei um jeito de ganhar o dinheiro que precisava para terminar de equipar minha recém-comprada moto último modelo, ainda cheirando à tinta. Claro, daquela vez seria mais fácil que tirar doce da boca de criança. Eu era Alfonso Herrera. Junto com Christopher, Derrick e Kuno, o bam-bam-bam do Real School. Pra ser sincero, e nem um pouco modesto, eu era o popularzinho da parada. Os outros eram meus amigos. Só.


     E daí, sabendo de todo aquele panorama favorável, eles me vinham com uma apostinha ridícula de conquistar uma garota – mais ridícula ainda – e levá-la ao baile de formatura, que aconteceria dali à dois meses? Por favor, eles estavam pedindo para perder dinheiro, claro. 


     Só que as coisas saíram do meu controle. Aliás, perder o eixo era minha maior característica naquela época. A garotinha ridícula e antes invisível se mostrara uma pessoa totalmente diferente do que eu imaginava. Totalmente diferente do que eu esperava.


     E, fugindo de qualquer lógica, eu acabei me envolvendo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): webs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                 ‘Me desgraçe, me odeie. Só nunca esqueça que eu amei você.’ ♪                          &en ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:29:48

    maaaais ! ta me deixano ansiosa aqui ! mimi* (:

  • dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:29:48

    maaaais ! ta me deixano ansiosa aqui ! mimi* (:

  • dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:29:48

    maaaais ! ta me deixano ansiosa aqui ! mimi* (:

  • dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:29:48

    maaaais ! ta me deixano ansiosa aqui ! mimi* (:

  • dheelvondy Postado em 16/04/2012 - 14:29:47

    maaaais ! ta me deixano ansiosa aqui ! mimi* (:

  • dheelvondy Postado em 09/04/2012 - 15:06:27

    meee O.o isso é hora de parar é ? kkkk ' adorei !

  • dheelvondy Postado em 09/04/2012 - 15:06:27

    meee O.o isso é hora de parar é ? kkkk ' adorei !

  • dheelvondy Postado em 09/04/2012 - 15:06:27

    meee O.o isso é hora de parar é ? kkkk ' adorei !

  • dheelvondy Postado em 09/04/2012 - 15:06:27

    meee O.o isso é hora de parar é ? kkkk ' adorei !

  • lucawebs Postado em 08/04/2012 - 15:55:11

    dheelvondy bem vinda, flor! Que bom que gostou! *O* vou postar!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais