Fanfics Brasil - ¨6°Capítulo Nada Pode Nos Parar ...(LuAr,ChaMel e SoMic)

Fanfic: Nada Pode Nos Parar ...(LuAr,ChaMel e SoMic) | Tema: Os RebeldeS


Capítulo: ¨6°Capítulo

365 visualizações Denunciar



Lua abriu os olhos e esticou os braços, se sentou e mareou-se, tonta, não lembrava de nada, só de ter caído, levou as mãos à cabeça e tocou o curativo, totalmente confusa e com a vista ainda borrada, olhou para o lado e não conseguiu crer no que via, esfregou os olhos e voltou a olhar, ficou surpresa ante a visão de Arthur dormido, numa posição muito incômoda. Sentiu pena dele.

Lua: coitadinho! Mas o que ele tá fazendo aqui? E comigo?(ele se mexeu e caiu deitado na cama, tomou um susto e levantou depressa)
Arthur (assustado): Lua! Você tá bem? Tá sentindo alguma coisa?
Lua (surpresa): me sinto um pouco tonta, mas tou bem! Mas me diz uma coisa...o que você tá fazendo aqui comigo?
Arthur: você bateu com a cabeça!
Lua isso é bem óbvio não, acordo com um curativo na cabeça, e parece que tá tudo rodando! Quero saber o que você está fazendo aqui comigo?
Arthur: é uma longa história! (olha para o lado e vê um carrinho com uma bandeja vai até lá, tira a tampa da bandeja e vê uma sopa) hum! Parece que alguém tem que comer!
Lua: pois é! Chegou na hora certa!
Arthur (sorriu): então se senta aí que eu coloco o prato nas suas pernas!
Lua (perplexa): tá...bom!

Arthur colocou o prato no colo dela, lhe entregou uma colher também...

Lua: enquanto eu como, você pode me explicar tudo? (pegou a colher e começou a fazer círculos na sopa)
Arthur: ok! (ela elevou a colher e sentiu uma dor no braço direito, deu um gritinho, e pegou a colher com a mão esquerda, elevou a colher mas derramava toda, não tinha equilíbrio algum) hehehehehe(a gargalhadas)
Lua(irritou-se): nem comer eu posso! Que droga! Também não quero mais essa porcaria!
Arthur: oh coitadinha! (sorrindo) Eu posso fazer esse favor pra você!hehehe...(se aproximando dela)
Lua (surpresa): QUE? (ele senta ao lado dela e pega o prato)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jú'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Arthur(mexendo a colher): vou te dar de comer! Anda menininha abre a boquinha! (ela coloca uma cara de “esse cara doido ou o quê”, mas obedece) hum, muito bom, lá vai o aviãozinho!Lua(morrendo de rir): aviãozinho? HahahahaArthur: é...a minha mãe me dizia assim! Agora abre logo a boquinha aí que o aviãozinho v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:29:03

    Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 19:19:11

    Leitora nova, posta mais flooor :*

  • manuhpe Postado em 14/05/2012 - 18:06:12

    posta mais!! please!!

  • manuhpe Postado em 20/04/2012 - 15:47:05

    posta mais!!

  • talita_furtado Postado em 17/04/2012 - 18:06:01

    Posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 16/04/2012 - 10:15:09

    posta mais!!!!por favor!!!!!!

  • rebelde4ever Postado em 13/04/2012 - 13:46:08

    posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 12/04/2012 - 17:26:31

    To adorando,posta mais!!!

  • juliafortunato Postado em 12/04/2012 - 16:46:01

    OBG aos comentarios...voupostar 1 capitulo hj..

  • rebelde4ever Postado em 12/04/2012 - 14:33:49

    posta mais!!!mt fofa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais