Fanfics Brasil - 7/Capítulo Nada Pode Nos Parar ...(LuAr,ChaMel e SoMic)

Fanfic: Nada Pode Nos Parar ...(LuAr,ChaMel e SoMic) | Tema: Os RebeldeS


Capítulo: 7/Capítulo

17 visualizações Denunciar


Arthur(mexendo a colher): vou te dar de comer! Anda menininha abre a boquinha! (ela coloca uma cara de “esse cara doido ou o quê”, mas obedece) hum, muito bom, lá vai o aviãozinho!
Lua(morrendo de rir): aviãozinho? Hahahaha
Arthur: é...a minha mãe me dizia assim! Agora abre logo a boquinha aí que o aviãozinho vai pousar! (sorrindo)

Nessa brincadeirinha Lua estava comendo quase tudo, quando a porta abriu...

Chay(cantando): chegamos moribuuuuuuuunda!...(perplexo...depois fingiu cara de bobo) que cena comovedora!(fingindo chorar) O amor é lindo!

Todos começaram a rir, e muito, Arthur ficou muito envergonhado, mas continuou dando de comer a Lua, ela estava da cor de uma maça podre, queria um buraco pra se enterrar dentro...

Micael(rindo): nunca pensei em ver essa cena!
Mel: Pois num é! Eu não duvido mais de nada nessa vida! Tudo pode acontecer! Né Lú? (sorrindo)
Lua: hum rum!
Sophia: e você senhor (apontando para Arthur) tá tratando minha amix bem?
Arthur: responda por si só! (mostrou o prato vazio)
Sophia: muito bom!
Chay: viemos fazer uma surpresa pra moribunda, mas os surpreendidos fomos nós! Que coisa não?
Mel: concordo
Micael: gente tá bom, olhem a cara deles, estão querendo ser tragados pela terra de tanta vergonha!
Sophia: mas Micaelito, tipo assim, eu achava assim e talz, que nunca na minha vida veria uma cena como es...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jú'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lua (interrompendo): o que vocês viram tá visto, ele só tentou ser gentil comigo, pois a minha mão direita está doendo, fui tentar com a mão esquerda e derramei tudo, então ele se ofereceu pra me ajudar, só isso!Chay: Hum que moço prestativo! (dando um tapinha nas costas dele)Mel: quem não conhecesse voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:29:03

    Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 19:19:11

    Leitora nova, posta mais flooor :*

  • manuhpe Postado em 14/05/2012 - 18:06:12

    posta mais!! please!!

  • manuhpe Postado em 20/04/2012 - 15:47:05

    posta mais!!

  • talita_furtado Postado em 17/04/2012 - 18:06:01

    Posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 16/04/2012 - 10:15:09

    posta mais!!!!por favor!!!!!!

  • rebelde4ever Postado em 13/04/2012 - 13:46:08

    posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 12/04/2012 - 17:26:31

    To adorando,posta mais!!!

  • juliafortunato Postado em 12/04/2012 - 16:46:01

    OBG aos comentarios...voupostar 1 capitulo hj..

  • rebelde4ever Postado em 12/04/2012 - 14:33:49

    posta mais!!!mt fofa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais