Fanfic: Nada Pode Nos Parar ...(LuAr,ChaMel e SoMic) | Tema: Os RebeldeS
Desligou o celular e colocou em cima da mesa.
Arthur: acho que vou tdar um mergulho. (tirando o óculos e levatando)
Lua(levantou e se aproximou dele): espera Arthur!
Arthur: o que foi?
Lua: pois..........hum.....é porque eu quero te agradecer por ter cuidado de mim, você foi muito gentil, a gente nunca foi muito chegado e mesmo assim fez isso por mim, de verdade tou muito agradecida! Me surpreendeu!
Arthur(abraçando-a): não foi nada! (sendo amável) faria tudo de novo, só espero que agora nós nos aproximemos mais, pois te acho muito legal e quero ser seu amigo.
Lua(sorrindo e retribuindo o abraço): hum...eu também quero muito ser sua amiga!
Enquanto estavam no maior abraço. Selando sua amizade. Em cima de uma árvore, duas pessoas registravam essa cena.
Paparazzi 1: hahaha! Já temos a primeira página de amanhã!!!HUHUHU
Paparazzi 2: concerteza...já vejo o chefe nos dando uma promoção pela exclusiva, SERÁ MESMO SÓ AMOR DE NOVELA, OU SERÁ ALGO MAIS?
Paparazzi 1: muito boa...mais tira mais fotos aí...
Os paparazzi, ficaram tirando fotos, Arthur foi para piscina, e Lua ficou na mesa tomando seu suco e pensando por que nunca ela e o Arthur se deram bem. Pensou o quanto ele foi gentil com ela a noite, e se sentiu meio culpada por tudo. Sophia e Mel já estavam dormindo debaixo do sol, quando Micael pegou Sophia nos braços, e Chay pegou Mel, e pularam na piscina, Sophia e Mel gritaram o que puderam, mais não deu resultado, estavam encharcadas, e começaram a bater nos meninos, Lua estava só rindo da cena, quando Arthur saiu da piscina, Lua não resistiu e ficou encarando-o, ele não percebeu, pois estava se sacudindo pra se secar um pouco.
Lua(pensando): Caramba, o Arthur tá com tudo em cima ein! Que corpo! UFF! Tenho namorado mais não sou cega...esse shortinho apertado, ui, que pernas! ( virou de costas pra ela) Não, não, que bundaaaaaaaaaaa! Perfeita! Dá vontade de apertar! Tou ficando louca já, a pancada foi braba viu! Hahahaaha ( e esboçou um sorriso)
Autor(a): Jú'
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Arthur nesse momento chega, mas não percebe que ela estava olhando pra ele, pois Lua está com óculos escuros. Arthur: muito boa a água, bem morninha!Lua: pega leve neh Arthr! Esbanjando na frente dos pobres!Arthur(sorrindo): foi mal...desculpa!Lua: Tudo bem bobinho! (apertando a bochecha dele)Arthur (tomando um gole): você quer?Lua: num p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:29:03
Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!
-
julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 19:19:11
Leitora nova, posta mais flooor :*
-
manuhpe Postado em 14/05/2012 - 18:06:12
posta mais!! please!!
-
manuhpe Postado em 20/04/2012 - 15:47:05
posta mais!!
-
talita_furtado Postado em 17/04/2012 - 18:06:01
Posta mais!!!
-
rebelde4ever Postado em 16/04/2012 - 10:15:09
posta mais!!!!por favor!!!!!!
-
rebelde4ever Postado em 13/04/2012 - 13:46:08
posta mais!!!!
-
talita_furtado Postado em 12/04/2012 - 17:26:31
To adorando,posta mais!!!
-
juliafortunato Postado em 12/04/2012 - 16:46:01
OBG aos comentarios...voupostar 1 capitulo hj..
-
rebelde4ever Postado em 12/04/2012 - 14:33:49
posta mais!!!mt fofa!!!