Fanfics Brasil - 11°Capítulo Nada Pode Nos Parar ...(LuAr,ChaMel e SoMic)

Fanfic: Nada Pode Nos Parar ...(LuAr,ChaMel e SoMic) | Tema: Os RebeldeS


Capítulo: 11°Capítulo

311 visualizações Denunciar



Arthur nesse momento chega, mas não percebe que ela estava olhando pra ele, pois Lua está com óculos escuros.

Arthur: muito boa a água, bem morninha!
Lua: pega leve neh Arthr! Esbanjando na frente dos pobres!
Arthur(sorrindo): foi mal...desculpa!
Lua: Tudo bem bobinho! (apertando a bochecha dele)
Arthur (tomando um gole): você quer?
Lua: num posso tou tomando remédio!
Arthur: ah eh, esqueci! Sou um retardado!
Lua: não é não (sorrindo).....sim, já que combinamos ser amigos agora quero conhecer um pouco mais de você, já sei que é gentil, já sei que você usa óculos...
Arthur: eu também quero saber de você viu! Mas eu vou começar...

Começou a contar da sua família, infância, até chegar a essa idade, mas só falou dos seus amigos e da família. Dulce opinava também sobre essas coisas, comentava a vida dela para não retornarem mais ao assunto.

Lua: quem é a vítima dessa vez?
Arthur: do que você tá falando?
Lua(sorrindO): nem vem tá Arthur, sei da sua fama de pegador, leio revistas de vez em quando. E todas tem você com garotas diferentes.
Arthur: nada a ver, só gosto de me divertir...desde a Pérola 
não tive outra namorada...só rolos...só namorei duas vezes na minha vida e foi um fiasco, eu sou um fiasco, estrago tudo, então num quero mais chatear ninguém não.

Lua: dizem por aí que a terceira é infalível!...eu também sou um fiasco nos meus relacionamentos, tipo, tou com o Binho, mas nem sei como ele me agüenta, quase não o vejo, o nosso ritmo de trabalho impede muito.
Arthur: a gente trabalha muito mesmo, essa também é umas das razões...saio muito, todo fds, não vou mentir, fico com muitas garotas, mas é uma coisa tão superficial que nenhuma me dá vontade de repetir o encontro, não me atraem de uma forma pscicologica, e eu acho que nem eu a elas, pois só estão comigo por que sou só um rostinho bonito, (sorri) como a galera fala, “um galã de novela”, elas não estão com o ARTHUR e sim com Diego.

Lua: sei como é isso! Complicado...mas eu acho quando você gostar de alguém mesmo você vai acabar com essa fama aí, tenho certeza, um cara bonito e especial como você, logo, logo vai encontrar a sua metade da laranja, pode esperar, sempre tem o sapatinho certo pro seu pé...ah e esse lance de Diego, acho que a Roberta não vai gostar nada nada disso. (sorrindo)
Arthur: hum...é verdade né, vai me encher de tapa!
Lua(fingindo dar soco na cara dele e ele se esquiva): hehehe, somos bons mesmo!
Arthur: tá agora me fala de você...como é que tá seu namoro?
Lua: bem, ele é muito fofo comigo, atencioso, carinhoso...
Arthur: mas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jú'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:29:03

    Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 19:19:11

    Leitora nova, posta mais flooor :*

  • manuhpe Postado em 14/05/2012 - 18:06:12

    posta mais!! please!!

  • manuhpe Postado em 20/04/2012 - 15:47:05

    posta mais!!

  • talita_furtado Postado em 17/04/2012 - 18:06:01

    Posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 16/04/2012 - 10:15:09

    posta mais!!!!por favor!!!!!!

  • rebelde4ever Postado em 13/04/2012 - 13:46:08

    posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 12/04/2012 - 17:26:31

    To adorando,posta mais!!!

  • juliafortunato Postado em 12/04/2012 - 16:46:01

    OBG aos comentarios...voupostar 1 capitulo hj..

  • rebelde4ever Postado em 12/04/2012 - 14:33:49

    posta mais!!!mt fofa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais