Fanfics Brasil - 2°Capítulo Nada Pode Nos Parar ...(LuAr,ChaMel e SoMic)

Fanfic: Nada Pode Nos Parar ...(LuAr,ChaMel e SoMic) | Tema: Os RebeldeS


Capítulo: 2°Capítulo

11 visualizações Denunciar



O balanço se fez mais forte e Lua perdeu o equilíbrio e derrubou o celular, na tentativa de achar o celular, se abaixou e ficou procurando, o carro balançava muito, e em um movimento brusco do carro, Lua caiu por cima do braço direito e bateu a cabeça numa quina da poltrona, os outros ouviram o barulho de um grito afogado, e deram fé que era de Lua. Pararam de empurrar, pois a polícia interviu, e começou a atirar pra cima, os fãs se afastaram do carro, e o motorista arrancou. Chay que estava mais perto dela, logo chegou, se abaixou e a chamou pelo nome, os outros chegaram e se preocuparam, Micael a levantou em seus braços e pediu que Arthur segurasse sua cabeça, então Poncho a deitou  colocou a cabeça dela nas pernas de Arthur.


Micael(dando tapinhas no rosto dela): Lua! Lua!...ela não responde! (levou as mãos a cabeça em sinal de desespero)
Sophia (chorando e gritando):NÃOOOO! FAÇAM ELA ACORDAR AGORA!
Mel: calmaSophia! (e a levou para frente, pois ela não iria ajudar em nada, Sophia era muito emotiva, chorava muito, preocupada, perguntava o tempo todo se ela estava morta, então Mel lhe deu um calmante muito forte, que logo fez efeito e ela acabou dormindo)

Arthur que tinha Lua deitado em suas pernas, a revisou para ver se tinha algum ferimento, não encontrou nada. Checou o pulso e estava normal.

Arthur: gente ela ta bem! Calma, não tem ferimento e chequei o pulso e está normal. Deve ter desmaiado pela queda!
Micael: Luaaaaa!(gritando)
Chay (preocupado): o que foi?
Micael: olha aí!!!!!!!!!!(sinalizando a calça de Arthur)
Chay: Meu Deus!(e desmaiou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jú'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Arthur: o que foi?...(olhou para a calça e viu que estava manchada de sangue) Pelo o amor de Deus, ela ta sangrando muito.......O QUE VAMOS FAZER?Micael(agitado): calma cara! Arthur(Descontrolado): TEMOS QUE FAZER ALGO!!!NÃO PODEMOS DEIXÁ-LA ASSIM! ( Mel correu para juntos deles e tomou um susto ao ver o sangue)Mel(agitada): rápido Micael! Paga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:29:03

    Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!

  • julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 19:19:11

    Leitora nova, posta mais flooor :*

  • manuhpe Postado em 14/05/2012 - 18:06:12

    posta mais!! please!!

  • manuhpe Postado em 20/04/2012 - 15:47:05

    posta mais!!

  • talita_furtado Postado em 17/04/2012 - 18:06:01

    Posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 16/04/2012 - 10:15:09

    posta mais!!!!por favor!!!!!!

  • rebelde4ever Postado em 13/04/2012 - 13:46:08

    posta mais!!!!

  • talita_furtado Postado em 12/04/2012 - 17:26:31

    To adorando,posta mais!!!

  • juliafortunato Postado em 12/04/2012 - 16:46:01

    OBG aos comentarios...voupostar 1 capitulo hj..

  • rebelde4ever Postado em 12/04/2012 - 14:33:49

    posta mais!!!mt fofa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais