Fanfic: Nada Pode Nos Parar ...(LuAr,ChaMel e SoMic) | Tema: Os RebeldeS
Micael(agitado): calma cara!
Mel(agitada): rápido Micael! Paga a maleta de primeiro socorros.....temos que estancar o sangue.........(Micael se apressou em ir)
Micael: Agora vou ligar imediatamente pro Ivan, informar tudo.
Mel: e diz que uma ambulância esteja esperando a gente no hotel! Isso pode ser mais grave, então é melhor remediar!
Micael: Ok!(se retirou)
Mel: Arthur, você quer que eu fique com ela? Na boa!
Arthur: de jeito nenhum vou movê-la daqui, a hemorragia pode voltar, é melhor eu ficar aqui! Não se preocupa, deita lá, toma um calmante, pois você tá muito agitada e dorme um pouco, ainda estamos longe do hotel mesmo. (ela assentiu com a cabeça e segui para o seu lugar)
Micael: eu avisei ao Ivan e ele disse que o médico estaria lá quando a gente chegasse! Ei cara... quer que eu fique aí no seu lugar...aí você dorme um pouco, já é quase de manhã!
Arthur: não cara, tou bem, e além do mais temo que se move-la daqui a hemorragia pode voltar, então é melhor que eu não a mova, e continuar pressionando o algodão! Relaxa, não vou fazer nada com sua amiguinha! (sorriu)
Micael: bom, então qualquer coisa tu me chama aqui, vou ficar aqui no banco da frente, vai ser difícil é mover essa coisa(Chay) aqui, pra eu sentar! ( o moveu com dificuldade e se sentou, olhou pra Arthur)não esquece, qualquer coisa me chama!
Arthur: ok!
Autor(a): Jú'
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Arthur tirou lentamente o algodão, e viu que ainda saia sangue, então o colocou de volta...a olhou, parecia uma menininha indefesa, se perguntou a si próprio em pensamentos porque os dois não se dava bem, se tratavam como colegas de trabalho e nada mais, por que os dois não se relacionavam, como se relacionavam com os outros, mas essa era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:29:03
Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!
-
julya_valeria Postado em 15/07/2012 - 19:19:11
Leitora nova, posta mais flooor :*
-
manuhpe Postado em 14/05/2012 - 18:06:12
posta mais!! please!!
-
manuhpe Postado em 20/04/2012 - 15:47:05
posta mais!!
-
talita_furtado Postado em 17/04/2012 - 18:06:01
Posta mais!!!
-
rebelde4ever Postado em 16/04/2012 - 10:15:09
posta mais!!!!por favor!!!!!!
-
rebelde4ever Postado em 13/04/2012 - 13:46:08
posta mais!!!!
-
talita_furtado Postado em 12/04/2012 - 17:26:31
To adorando,posta mais!!!
-
juliafortunato Postado em 12/04/2012 - 16:46:01
OBG aos comentarios...voupostar 1 capitulo hj..
-
rebelde4ever Postado em 12/04/2012 - 14:33:49
posta mais!!!mt fofa!!!