Fanfics Brasil - Cap 3 Um Pequeno Grande Amor

Fanfic: Um Pequeno Grande Amor | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Cap 3

270 visualizações Denunciar


SEJAM BEM VINDAS: amolaliter e laliter199, tomara q gostem da web.


MAIS CONTINUANDO...


Lali estava em uma rua andndo sem rumo... quando passou na frente de uma boate e viu um homen bem nervoso. Ele estava de costas e naum viu ela, entao esbarrou nela.


XXX: me desculpa, é q eu to um pouco nervoso... - entao ele olhou para ela e disse- vc ta livre hj a noite até umas 4 da manha?


lali: prq a pergunta?


XXX: me desculpa, eu sou o mario, sou dono dessa boate, e uma das garconetes/dancarinas naum pode vim, e ela é uma das principais da atraçao, e agr eu to ferrado.


lali: boate 4 azes, ouvi dizer q é bem legal, q pena q ela naum pode vim.


mario(um hoemem qualquer): olha, por isso eu te perguntei se vc ta livre, prq vc é mt linda e eu preciso d uma garora bonita pra fikar no lugar da q faltou.


lali: mais vc naum disse q ela era dancarina?


mario: mais aki é só pra homens, entao eles naum vao se preocupar se vc naum souber dançar, só tem q ser gostosa.


lali: olha eu axo q naum tenho idade pra isso, eu tenho 14 anos.


mario: naum se preocupa, vc naum é obrigada a transar com ninguem e os seguranças daki tem obrigaçao d te protefer e te deixamos em casa.


lali: é serio, naum vai dar.


mario: é uma noite só


lali: naum vai dar mesmo.


mario: o cache é de 800 reais -entao lali quase aceitou, mais mesmo assim resistiu. - eu dobro o cache,te pago 1600 e qualquer coisa q vc quiser comer ou beber.


lali: vc vai pagar 1600 reais pra uma garota q vc nem conhece, e q naum tem experiencia nenhuma em seduzir algum homem.


mario:olha, eu naum vou dizer q vc naum tem experiencia em seduzir, prq vc mesmo tando td desarrumada, conseguiu me seduzir. Por favor, eu preciso mt de vc.


lali: vc ta desesperado mesmo né?


mario: mt desesperado.


lali: td bem, mais só essa noite.


mario: mt obg, olha, vem comigo, vou te levar até o camarim q as outras garotas estao, e vc se arruma lá, ou elas te arrumam, e vc ve as roupas... -enato ele foi falando td até ela chegar no camarim


Enquanto isso no quarto de Peter...


Ele tinha acabado de sair do banho.


No cel:


Peter: entao nico, onde agente vai?


Nico: eu tava vendo em uns sites, e achei uma boate, disseram q é mt boa, o nome é 4 azes, bora?


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Karolzinhaa_13

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ligaçao Peter e Nico: peter: blz, vamos sim, q hrs? nico: la pra umas 22:00 hr eu passo ai de farrari. peter: compro? nico: comprei hj, vamo estreia daki a pouco shshsh vai compra o camaro? peter: sei naum, to vendo se pego o camaro ou a lamborghini. e vc compro hj de tarde? nico:é comprei hj de tarde, eu ia te chamar pra ir comigo, mais sua mae falo q vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:49

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:48

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:47

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:46

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:45

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:44

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:43

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:42

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:41

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:40

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais