Fanfics Brasil - Cap 5 Um Pequeno Grande Amor

Fanfic: Um Pequeno Grande Amor | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Cap 5

308 visualizações Denunciar


O medo me corria nas veias, eu não sabia muito bem oq fazer, pelo menos ninguem iria me reconhecer, estava com uma mascara, as hrs foram passando, até q Joana me disse que em 40 minutis, nós iriamos começar o show, fiquei com medo...


Com Peter e Nico:


Estávamos sentados conversando e vendo as lindas mulheres que trabalhavam la, e por mais estranho q pareca, uma das garconetes, me parecia familiar, tentei me lembrar dela, mais não consegui... 


Peter: Nico, eu já to ficando itediado, não tem nada de novo por aki...


Nico: Peter, calma, vamos esperar mais um pouco.


De repente uma mulher subiu ao palco, e disse:


YyY: Olá pessoal, eu me chamo Joana, e trabalho aqui a mt tempo, hj nós preparamos uma coisa jamais vista no 4 Azes, dentro de 15 minutos, vcs vão ver uma super apresentação...


Então ela desceu do palco e nos disse por uns aparelinhos q estavam em nossos ouvidos, q iriamos dançar por 3 minutos no palco e depois disso tirar as mascaras e descer até os homens.


- Como assim tirar as mascaras e descer até eles? vc ta fikando louca? - Disse eu sozinha, quando percebi q tinham dois homens me olhando com cara d espantados por eu estar falando sozinha, entao sai correndo para o camarim.


Joana: Oq vc esta fazendo aqui? Tem que voltar para lá, em 10 minutos vcs começam.


Lali: Eu não posso fazer isso, eu não sei fazer isso!!


Joana: Calma Lali, é só vc deixar se levar pela musica, e por todos os homens te olhando com desejo, que a sensualidade vem sozinha.


Lali: Eu não vou conseguir.


Joana: Vai sim e anda logo, volta pra la agr! - Disse ela me impurrando para fora e fechando a porta.


Depois de alguns minutos, as meninas começaram a subir no palco e começou uma musica super sensual, entao uma delas me puxou, para la, os homens gritavam e falavam coisas que nos deixava excitadas, tentei fazer oq Joana me disse, me deixar levar pela música, e acabei conseguindo, depois d um tempo tiramos as mascaras. Descemos do palco em direção a eles, fui na primeira mesa q encontrei, naum tinha visto quem estava sentado nela, só sei q eram dois homens, rodopiei duas vezes, estava com uma bota com salto de 12 cm, naum sei como consegui me equilibrar nela, um micro-shorts preto e um top vermelho, os cabelos soltos até o final das minhas costas e cacheados nas pontas ja estavam me dando calor, entao coloquei uma de minhas pernas em cima de uma das pernas de uma deles, e joguei meus cabelos para frente, quando levantwi a cabeça de novo, naum acreditei no que vi, ou melhor,em quem vi...


Continua...


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Karolzinhaa_13

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era ele mesmo, o garoto q tinha me dado os 100 reais mais cedo, ele me olhou com uma cara d espantado. Peter: Lali? - Disse ele com um sorriso no canto da boca. Lali: O garoto do abrigo. - Disse deixando meu sorriso sedutor ir embora. Peter: Vc trabalha aki? Lali: Naum... Peter: Entao oq vc ta fazendo aki? Lali: Eu aceitei tapar buraco aki essa noite. Peter: Vc faz is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:49

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:48

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:47

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:46

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:45

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:44

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:43

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:42

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:41

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.

  • alicelanzani Postado em 08/08/2012 - 00:43:40

    porque parou de postar,volta por favor a web ta tao legal.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais