Fanfics Brasil - Sinopse Jogo da Vida

Fanfic: Jogo da Vida | Tema: Romance,Suspense,Comédia,Drama,Ação...


Capítulo: Sinopse

9 visualizações Denunciar


DIA 12 ESTRÉIA, JOGO DA VIDA , ARMANDO, UM LADRÃO MUITO BEM SUCEDIDO, SÓ QUE EM UM DE SEUS ASSALTOS FOI PRESO, E ESTÁ CONDENADO A MORTE POR UMA DOENÇA, MAS ARMANDO DEIXOU 1 BILHÃO DE DÓLARES EM UM DOS QUATRO CUPIDOS DE PEDRA, SEU FILHO ANDRÉ FICA SABENDO DO DINHEIRO PELO PAI QUANDO ESTAVA PRESTES A FALECER, E ASSIM MUITAS PESSOAS FICAM SABENDO DO DINHEIRO, E VÃO FAZER QUALQUER COISA PARA TELO, E ASSIM SE INICIA O JOGO DA VIDA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

DIA 12, ESTRÉIA JOGO DA VIDA, ROMERO FILHO DE MARGÔ, SOFRE NA MÃO DA MÃE, GLÓRIA AMBICIOSA ESTÁ A PROCURA DO DINHEIRO QUE ARMANDO DEIXOU EM UMA DAS 4 ESTÁTUAS, RAFAEL HOMOSEXUAL NÃO ASSUMIDO TEM MEDO DE SOFRER PRECONCEITO PRINCIPALMENTE DE SEU PAI, SILAS, LUCÉLIA NÃO SE CONFORMA DE QUE RAFAEL SEJA GAY MAS E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 11/04/2012 - 11:45:45

    Tenho Uma Proposta!, Quer Escrever Ela Para o Horário das 9? Na Rede Globo-Fanfics? só que ela vai ter que estrear em uma segunda-feira

  • lucaslvj Postado em 11/04/2012 - 11:45:02

    Essa eu Vou Ler!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais