Fanfics Brasil - O inicio... - Gabriel Narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: O inicio... - Gabriel Narrando

11 visualizações Denunciar



Oi sou Gabriel, tenho 16 anos, tenho a pele branca, cabelos escuros, normalmente cabeça raspada, tenho 1,80 , e o corpo malhado. Namoro a pouco mais de um mês, o nome dela é Geovanna, é a melhor amiga da minha irmã. As duas tem 15 anos, são colegas de classe e amigas desde pequenas. Nossos pais são sócios, possuem um escritório de advogados muito bem sucedido. Estou no terceiro ano do ensino médio, e as meninas no segundo, jogo futebol no time do colégio, por isso tenho algumas meninas no meu pé. 



Geovanna tem os cabelos castanho claros, volumosos, e um palmo abaixo do ombro. Seus olhos mudam de cor, hora são verdes, hora cor-de-mel, e quanto tem muita claridade podem ser até azuis. Ela tem um piercing na narina esquerda, e a tatoo de uma flor linda no ombro direito. A sua boca é carnuda e bem avermelhada. ela tem coxas grossas e peitos de um tamanho ótimo. 



Minha irmã se chama Bruna, tem os cabelos castanho claros, bem longos, quase chegando a sua bunda. Ela não é alta, pelo contrario, deve ter pouco mais de um metro e meio. 



Somos muito unidos, bem amigos, acho que até por isso comecei a me relacionar com a Gi. Vou contar um pouco da nossa história, como tudo aconteceu, até hoje, quando estamos namorando.



Sempre fomos muito ligados, nossa diferença de idade era de um ano e sempre iamos em festas nós tres. Segundo Gi mesmo, ela sempre foi apaixonada por mim, desde pequena, mas nunca demonstrou isso, nós ficamos numa noite, onde tudo começou.





Chovia forte, a festa estava um lixo, e Gi estava linda, ela nunca tinha me dito nada, nunca tinha dado em cima de mim ou me falado algo que eu pudesse entender como uma paquera, sempre me respeitou e procurou ser o mais amiga possível. Eu tinha acabado um namoro de dois anos a poucas semanas e naquela festa a FILHA DA PUTA tava com outro cara, na minha frente, desfilando. O nome dela é Aline e bom... Ela tava linda.... Fiquei muito triste com a cena dos dois dançando e me sentei em um canto meio excluído, fiquei lá por um tempo, olhando os dois dançando felizes e tomando whisky com red bull. Do nada, vejo um vulto sentar do meu lado, me abraçar pela barriga e beijar minha nuca. virei surpreso, e era Gi, sorrindo de orelha a orelha, ela vestia um micro short jeans e a primeira coisa que olhei foram aquelas lindas coxas dela, Um corpete preto, preso por duas alcinhas bem fininhas e com um belissimo decote que deixava seus seios quase a mostra, a unica coisa que tapava eles era o casaquinho xadrez rosa e verde que ela usava. 



Olhei seu rosto e aqueles olhos verdes me deixaram hipnotisado. 



-Oi Biel. - Falou ela com aquele sorrisão. 

-Ah é você Gi. - Falei percebendo que o beijo era dela.

-Nossa, que desanimo hein, se eu soubesse que ia me receber assim eu nem tinha vindo. - Falou se fingindo de braba.

-Desculpa, só não to gostando muito da festa. - Respondi pondo a mao na sua coxa enquanto conversavamos

-Por causa da Aline? - Perguntou fazendo carinho no meu braço. 

-Tá tão na cara assim?

-Obvio né, tá escrito na sua testa. - Ela falou e eu baixei a cabeça, meus olhos, sem querer, pousaram naquelas coxas deliciosas -Você é um menino maravilhoso, lindo, charmoso, não merece ficar com essa cara ai por causa de uma vagaba qualquer. Poxa, olha essa festa, olha a quantidade de menina linda que tem aqui. A Aline não é ninguem aqui, e olha, ela fez uma troca péssima pra te falar a verdade, aquele cara é um gordo escroto, tu é beeeeeeeem mais bonito. - ela falava e o seu cheirinho de princesa ia tomando conta do lugar, eu conhecia bem aquele perfume, aquele cheiro de rosas, só podia ser o Flower.



Ela sempre usava aquele perfume, e eu não conseguia tirar os olhos daquelas coxas, comecei a alisa-las, com cuidado, e muito carinho, passava a mao de leve, e vi que ela se arrepiou, será que ela estava gostando daquilo? Olhei pra ela sorrindo, retribuindo todo aquele carinho que eu tinha ganho, e aqueles olhos esverdeados brilhavam, reluziam e me olhavam. 



-Você conseguiu me deixar bem...

-Quem bom, assim eu fico bem também. Que tal a gente dançar? - Convidou ela - Quero ver se vocÊ aprendeu a dançar pagode já. - ela ria, os olhos dela se espremiam mas nao deixavam de brilhar. 



Fomos para a pista, não muito longe de Aline e seu novo namorado, que não se desgrudavam, Geovanna notou que eu não tirava o olho deles e não exitou em reclamar.



-Olha, se você pisar no meu pé mais uma vez por ficar olhando praquela gorda, eu JURO que nunca mais danço contigo. - ela parecia realmente braba.

-Pode deixar, vou olhar só pra você. - Falei com uma cara meiga e recebi como resposta um sorriso ingenuo e perfeito. Enquanto dançavamos começou a tocar uma música lenta, nada a ver com o repertório da festa.



Abracei ela e começamos a dançar, um colado no outro, sentia seus seios tocar o meu peito, meu coração estava incrivelmente acelerado, e foi inevitável me excitar. Ela dançava perfeitamente e me olhou sorrindo.



-Viu, foi só voce parar de olhar a piranha lá que começou a dançar direitinho. - Ela sorria e seus olhos brilhavam ainda mais, não resisti.





Aproximei minha boca da dela e ela não recuou a sua, não sei como, nem porque, nem em qual momento isso realmente aconteceu mas, nossos lábios se tocaram, a música rolava solta e nossas linguas invadiam as bocas uma a do outro. Eu a segurei com força como se estivesse com medo de que ela fugisse, e ela deslizou suas unhas pela minha nuca mostrando estar completamente entregue àquele beijo. Ficamos naquela sintonia até a música acabar. Qndo mudou o ritmo a soltei e confesso que temi a sua reação. Mas em seguida pude constatar que o sorriso permanecia lá e que ela estava ainda mais linda. Eu a olhei e não disse nada, alias, não havia nada para ser dito. Depois de alguns segundos parados sem falar nada ela quebrou o silêncio.



-Porque você fez isso? - Falou ela me olhando incrédula.

-Porque me deu vontade ué... - Falei quase rindo.

-Olha, a Bru deve tá me procurando lá em cima, eu disse que vinha rápido aqui, bom... Eu preciso ir... - Falou ela saindo sem me deixar ter nenhuma reação.



O resto da festa se passou e aquele beijo não saia da minha cabeça, era inevitável, fiquei o resto da festa no bar, bebendo drinks até ficar tonto, foi quando Aline apareceu.



Aline, apesar de ser minha colega de sala, sempre se de bem com Bruna, nunca gostou de Geovanna, mas, não deixava isso transparecer muito, sempre foi civilizada. Foi minha primeira tranza e eu acabei por galinhagem mesmo, queria comer outras meninas. Não sou nenhum astro do futebol mundial, mas ser o principal jogador do time do colégio, dá a você uma série de beneficios que as vezes criam problemas. Achei que não fosse sentir falta dela, muito menos que em menos de um mês eu a visse com outro. Podia jurar que no segundo dia separados e ela se matasse ou estivesse rastejando pedindo que eu voltasse. Mas não foi assim que as coisas ocorreram.



E agora ela estava ali, do meu lado, certamente tinha vindo para me encomodar o máximo que conseguisse.



-Quer dizer então que acabou com nosso namoro de dois anos, pra pegar as pirralhas amigas da tua irmã?- Falou ela sentando no banco ao meu lado. Ela vestia uma blusa de seda, manga longa branca, e uma calça jeans bem apertadinha. 

-Acho melhor você não sentar ai, daqui a pouco seu namorado olha e vai brigar com você. - Falei provocando.

-Cada dia que passa tu é mais ridiculo viu? - Falou ela se afastando de mim. 



Confesso que fiquei bem contente pelo que havia provocado em Aline, aquele ataque de ciúmes me deixou com mais vontade ainda de ficar com Geovanna, procurei ela durante o resto da festa mas não a encontrei, fui pra casa sozinho, as meninas iriam pra casa de Geovanna, então arranjei uma carona que me levasse para o meu destino. Aquele beijo não saiu mais da minha cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não, eu não acredito que aquilo aconteceu, não, não pode ser verdade. Eu andava pela festa no meio das pessoas sem conseguir pensar em outra coisa a não ser naquele beijo. Meu deus cade a Bruna, preciso encontrar ela, mas e ai conto ou não conto sobre o Biel? Nossa, meu deus, minha cabeça tá girando.  At&eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais