Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 10 - Gabriel narrando

11 visualizações Denunciar





Cheguei no colégio na manhã seguinte e ela estava lá, no portão conversando com duas das suas melhores amigas, Marcella e Tais. Ela estava linda como sempre, vestia uma calça de ginastica, azul marinho, e a blusa do colégio da mesma cor. Eu a olhava discaradamente. Bruna não tinha ido comigo para o colégio, nós não estavamos nos falando por causa do que aconteceu ontem, mas eu já tinha a visto no pátio quando cheguei. Agora só tinha olhos praquela loira linda, que estava de costas pra mim. O sinal bateu e logo eu subi para sala. Quando cheguei no andar, ela estava no corredor, apoiada na mureta do andar. Foi a primeira vez que notei nossos olhares se cruzarem. Ela veio em minha direção com um papel na mão. 



-Ó, pra você, já tá tudo respondido, só entregar na terceira aula. - Falou me entregando uma folha cheia de perguntas que parecia ser de química.

-O que que é isso? - Perguntei sem entender nada.

-Trabalho que o professor de Matemática deu ontem. - Eu realmente não era bom em decifrar o que eram os papéis. - Tu fugiu da aula, ai convenci ele a me dar pra eu te entregar... Ai como sabia que tu não ia responder tudo hoje, respondi por ti, espero que tenha ficado tudo certo.

-Poxa, obrigado. - Falei sorrindo pra ela. Em troca recebi um pelo sorriso de volta, não sei por que mas o sorriso dela ainda me encantava.





Ela entrou na sala em seguida, eu ainda fiquei um pouco no corredor, encarando ela de fora da sala, vendo como ela era linda. Entrei na sala, assisti a todas as aulas pensando nela, cuidando ela do fundo da sala. O recreio chegou e eu fui correndo atrás dela.





-Ei, espera Li. - Falei tocando o ombro dela.

-Que foi Biel? Vi que tu entregou o trabalho, deu algum problema? - Falou me olhando. 

-Nada, deu tudo certinho. Só queria te agradecer de novo. - Falei segurando a mão dela e beijando sua buchecha, mas quase tocando o seu lábio.

-Não precisa agradecer... - Falou ela sorrindo.

-Olha só, hoje de tarde tem jogo, você não quer ir ver?

-Tu vai jogar?

-Claro né, se for eu faço um gol pra você...

-Tá vou ver se consigo... - Falou ela sorrindo.

-Leva teu namorado, ele deve curtir futebol. - Falei para provocar.

-Ótima idéia, vou convidar. - Falou conseguindo me deixar irritado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei o resto da aula pensando como seria o jogo se ela tivesse me vendo abraçada em outro cara, aquilo me deixou furioso, não podia acreditar que ela ia levar o cara pra me ver jogar. A aula passou se arrastando, eu não conseguia parar de olhar pra ela, ela mordendo a tampa da caneta enquanto prestava atenção na aula me enlouquecia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais