Comecei a mexer rapido a ponta da minha lingua nele.
-Ahhhh, meu deus, que delicia. - Falava ela enquanto segurava meus cabelos.- Mete a boca toda em mim. Isso, me lambe todinha.
Eu olhava pra ela enquanto lhe lambia.
Ela me puxou para o seu encontro, ficamos com os rostos pertos e ela me beijou. Estava com as mão em minha nuca, arranhavam ela, enquanto as minhas a seguravam pelo quadril. Enquanto nos beijavamos escorreguei meu p.au para dentro dela, sua buce.tinha estava completamente úmida e meu pê.nis entrou sem nenhuma dificuldade, ela mordeu meu lábio com força quando me sentiu penetra-la.
-Tá doendo? - Perguntei olhando para ela.
-Não, tá tudo perfeito! - Falou ela sorrindo e enseguida arranhando minhas costas.
Comecei a fazer o vai e vem com ela, enfiando tudo rapidamente, ela deixava seu corpo em minhas mãos, estava completamente entregue a mim, arranhava meu peito e mantinha a cara de safada enquanto eu socava tudo nela. Meu corpo estava sobre o dela, eu podia sentir o bico dos seus se.ios tocando meu peito, nos beijavamos intensamente, enquanto eu enfiava tudo nela e apertava seu corpo contra o meu ela arranhava meus cabelos e minhas costas na tentativa de jogar fora todo o tesão que estava sentindo.
-Você é perfeita. - Falei olhando ela nos olhos.
-Tu que é! Eu te amo, Gabriel! - Falou enquanto sentia meu p.au penetra-la cada vez mais rápido.
Ela deixou as pernas suspensas para meu p.au penetra-la mais fundo.
-Isso, mete fundo Biel. Me faz gosar, por favor. - Falava ela suando em meus braços.
Comecei a enfiar mais fundo, eu sentia o liquido dela escorrer em meu p.au, ela ficar mais umida ainda, ela já gritava, urrava de tesão.
-ISSO GABRIEL, VAI, NÃO PARA, POR FAVOR, NÃO PARA. VAI, MAIS FUNDO.
Eu estava no céu naquele momento, ela era perfeita, eu estava na cama com a guria que eu estava amando, eu parecia até ter esquecido Bruna.
-Meu deus, tu é muito gostosa. - Eu falava ofegante, socando mais rápido. - É ótimo te comer.
Ela deu um riso safado e em seguida tremeu o seu corpo gosando no meu cara.lho. Sua xoxo.ta apertou meu cara.lho e ela me empurrou ficando sobre mim.
-Melhor pormos a camisinha. - Falei pra ela.
-Onde tem? - Disse sorrindo pra mim.
-Ali. - Falei apontando para a minha escrivaninha.
Ela se levantou, saindo da cama e pegou o preservativo. Manu ficou de costas e ver a bundinha dela me deixou mais louco ainda. Ela se virou para mim e viu que eu a observava.
-Que que tá olhando com essa cara de pateta? - Disse abrindo o pacote com os dentes.
-Vendo o quanto você é linda.
Ela sorriu sem graça e agarrou o meu p.au com uma das mãos, pondo a camisinha com a outra. Sentou no meu colo e apoiou as duas mãos no meu peito, mexendo o quadril encaixou meu pe.nis nela e começou a sentar com delicadeza, sorrindo para mim. Quando eu já estava todo dentro dela ela pos o rosto perto do meu e soltou o corpo sobre mim. Eu a segurei pela bun.da e comecei a enfiar de baixo pra cima, sentindo sua xa.ninha ficar molhada de novo. Eu estava quase gosando quando ela se afastou e começou a pular rápido em meu p.au, me deixando mais louco ainda.
Manu sorria e pediu com uma voz sexy:
-Gosa Biel, gosa em mim vai, gosa.
Foi impossível não obedece-la. Enxi a camisinha de esperma, acho que eu nunca tinha gosado tanto na vida.