Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 100 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 100

8 visualizações Denunciar


Comecei a mexer rapido a ponta da minha lingua nele. 

 

 

-Ahhhh, meu deus, que delicia. - Falava ela enquanto segurava meus cabelos.- Mete a boca toda em mim. Isso, me lambe todinha. 

 

Eu olhava pra ela enquanto lhe lambia. 

 

Ela me puxou para o seu encontro, ficamos com os rostos pertos e ela me beijou. Estava com as mão em minha nuca, arranhavam ela, enquanto as minhas a seguravam pelo quadril. Enquanto nos beijavamos escorreguei meu p.au para dentro dela, sua buce.tinha estava completamente úmida e meu pê.nis entrou sem nenhuma dificuldade, ela mordeu meu lábio com força quando me sentiu penetra-la. 

 

-Tá doendo? - Perguntei olhando para ela. 

-Não, tá tudo perfeito! - Falou ela sorrindo e enseguida arranhando minhas costas.

 

Comecei a fazer o vai e vem com ela, enfiando tudo rapidamente, ela deixava seu corpo em minhas mãos, estava completamente entregue a mim, arranhava meu peito e mantinha a cara de safada enquanto eu socava tudo nela.  Meu corpo estava sobre o dela, eu podia sentir o bico dos seus se.ios tocando meu peito, nos beijavamos intensamente, enquanto eu enfiava tudo nela e apertava seu corpo contra o meu ela arranhava meus cabelos e minhas costas na tentativa de jogar fora todo o tesão que estava sentindo.

 

 

-Você é perfeita. - Falei olhando ela nos olhos.

-Tu que é! Eu te amo, Gabriel! - Falou enquanto sentia meu p.au penetra-la cada vez mais rápido. 

 

 

Ela deixou as pernas suspensas para meu p.au penetra-la mais fundo.

 

 

-Isso, mete fundo Biel. Me faz gosar, por favor.  - Falava ela suando em meus braços. 

 

Comecei a enfiar mais fundo, eu sentia o liquido dela escorrer em meu p.au, ela ficar mais umida ainda, ela já gritava, urrava de tesão. 

 

-ISSO GABRIEL, VAI, NÃO PARA, POR FAVOR, NÃO PARA. VAI, MAIS FUNDO.

 

Eu estava no céu naquele momento, ela era perfeita, eu estava na cama com a guria que eu estava amando, eu parecia até ter esquecido Bruna. 

 

-Meu deus, tu é muito gostosa. - Eu falava ofegante, socando mais rápido. - É ótimo te comer. 

 

Ela deu um riso safado e em seguida tremeu o seu corpo gosando no meu cara.lho. Sua xoxo.ta apertou meu cara.lho e ela me empurrou ficando sobre mim. 

 

-Melhor pormos a camisinha. - Falei pra ela.

-Onde tem? - Disse sorrindo pra mim. 

-Ali. - Falei apontando para a minha escrivaninha. 

 

Ela se levantou, saindo da cama e pegou o preservativo. Manu ficou de costas e ver a bundinha dela me deixou mais louco ainda. Ela se virou para mim e viu que eu a observava.

 

-Que que tá olhando com essa cara de pateta? - Disse abrindo o pacote com os dentes. 

-Vendo o quanto você é linda. 

 

Ela sorriu sem graça e agarrou o meu p.au com uma das mãos, pondo a camisinha com a outra. Sentou no meu colo e apoiou as duas mãos no meu peito, mexendo o quadril encaixou meu pe.nis nela e começou a sentar com delicadeza, sorrindo para mim. Quando eu já estava todo dentro dela ela pos o rosto perto do meu e soltou o corpo sobre mim. Eu a segurei pela bun.da e comecei a enfiar de baixo pra cima, sentindo sua xa.ninha ficar molhada de novo. Eu estava quase gosando quando ela se afastou e começou a pular rápido em meu p.au, me deixando mais louco ainda.

 

 

Manu sorria e pediu com uma voz sexy:

 

-Gosa Biel, gosa em mim vai, gosa.

 

Foi impossível não obedece-la. Enxi a camisinha de esperma, acho que eu nunca tinha gosado tanto na vida. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela prontamente saiu de cima de mim e tirou a camisinha do meu pe.nis com todo o cuidado.    -Essa já era. - Falei rindo. -Já era mesmo. - Respondeu ela. -Não tem nojinho? - Perguntei. -Eu to bebada, não tenho nojo de nada nesse estado. - Falou rindo, atirando a camisinha longe. -Que tal então tu limpar meu p.au com a boca?- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais