Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 101 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 101

17 visualizações Denunciar


Ela prontamente saiu de cima de mim e tirou a camisinha do meu pe.nis com todo o cuidado. 

 

-Essa já era. - Falei rindo.

-Já era mesmo. - Respondeu ela.

-Não tem nojinho? - Perguntei.

-Eu to bebada, não tenho nojo de nada nesse estado. - Falou rindo, atirando a camisinha longe.

-Que tal então tu limpar meu p.au com a boca?- Propos, louco que ela aceitasse para continuarmos tranzando. 

-Isso, é bem nojento... - Falou ela sorrindo e brincando comigo. - Vou fazer assim ó. - Falou pegando minha cueca- Limpo com sua cueca e agora eu chupo ele todo, até ficar grandão de novo. - Falou seguindo a risca cada passo que descrevia. 

 

Começou o melhor boque.te da minha vida, engolindo cada centimento do meu p.au que estava quase baixando e deixando-o maior do que quanto estavamos tranzando antes. Ela me masturbava com a mão enquanto lambia minhas bo.las olhando para o meu rosto. Eu delirava, estava de olhos fechados tentando me conter.

 

 

-ISSSO, CHU.PA MANUUUU. ENGOLE TODA MINHA RO.LA VAI. - Ela obedeceu.

 

Voltou para meu p.au e começou a chupa-lo todo, inteiro, tentando engolir até o talo. 

Eu puxei ela para mim deixando de 4 em seguida, encaixei meu corpo no dela e comecei a beijar sua nuca afastando seus cabelos, ela cheirava bem, tinha um perfume delicioso, sua pele era macia e sedosa e ela estava completamente arrepiada.

 

-Assim tu me faz gosar de novo hein. - Falou rindo pra mim.

 

Eu pincelei meu p.au no seu c.uzinho, mas ela se esquivou.

 

-Ai nem se eu tiver morrendo de bebada. 

-Desculpa. - Respondi com medo de ela ter se zangado. 

-Desculpo se tu me comer de novo, bem gostoso. - Falou rindo e empinando a bund.inha

 

 

Eu posicionei meu p.au na sua buce.tinha de novo, e comecei a socar nela. Ela jogou a bun.da pra trás fazendo minha pi.ca ficar toda dentro dela. 

 

 

-ISSO BIEL METE, VAI ME FO.DE BIEL. - Ela pedia gritando, segurando os travesseiros com força.

-TÁ GOSTANDO MANU? - Perguntei enquanto socava.

-TO AMANDO. NÃO PARA POR FAVOR. ISSO SOCA MAIS, PELO AMOR DE DEUS, NÃO PARA DE ME COMER.

 

Eu estava amando também, ver ela de 4 era um paraíso ela era muito gostosa, tinha o corpo maravilhoso, eu estava enlouquecido, cheio de tesão por ela.

Ela sentiu que eu gosaria e começou a rebolar no meu p.au e no instante que eu jorrei por.ra nela ela tremeu o corpo e gosou junto comigo.

 

-PU.TO!!!!! GOSOU EM MIM! - Falou braba.

-Desculpa é que tava perfeito. 

-Podia ter posto camisinha né? - Falou ela pegando minha cueca e levando até sua buce.tinha, para conter a por.ra que escorria em suas pernas.

-Nem eu nem você lembramos disso né.. - Falei olhando pra ela sem graça.

 

Ela me abraçou e em seguida nos beijamos de novo, ficamos nos olhando um bom tempo até ela falar. 

 

-Eu te amo muito.

-Por que tá dizendo isso? - Perguntei surpreso.

-Porque é a verdade né... Sou apaixonada por ti. - ainda conseguia sentir o cheiro de alcool vindo do seu halito. 

-E porque namora outro?

-Porque eu sou uma otária! - Respondeu rindo. - Agora me abraça pra gente nanar.

 

Ela ficou de costas pra mim e eu a abracei, aproveitando para encoxa-la. Era uma noite perfeita, tinha tranzado com a menina que estava gostando e aproveitado para por um par de chifres no imbecil do namorado dela, que por sinal, era meu cunhado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedissimo, devia ser pouco mais de 7 da manhã, sentia um braço me abraçando e me sentia completamente protegida, mesmo nua por inteiro, aquele corpo atras de mim tinha virado minha armadura, acredito ter tido o melhor sonho da minha vida, ou será que nada daquilo tinha sido sonho. Olhei para trás preocupada e vi o rosto dele sonolen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais