Fanfics Brasil - Manuella narrando - Capitulo 103 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Manuella narrando - Capitulo 103

213 visualizações Denunciar


Fui caminhando pela rua até encontrar um táxi, eu não conseguia parar de pensar nele, tinha sido a melhor noite da minha vida. Entrei no carro e pedi apenas que o motorista rodasse sem ter um lugar certo, eu precisava pensar. Ele pareceu preocupado comigo, tentou puxar um assunto mas eu não queria falar, eu nem ouvia direito o que ele dizia, o caminho que ele escolheu passou em frente a casa de Lais, pedi para que parasse, a corrida tinha dado 33 reais, dei uma nota de 50 para ele e sai do carro sem dizer nada. 

 

Cheguei no portão do edificio onde ela morava e apertei o interfone, ela demorou a atender e quando atendeu estava com a voz sonolenta. 

 

-Sim?

-Lais, sou eu, abre pra mim, por favor. 

 

Ela abriu sem falar mais nada e eu subi correndo para o seu apartamento. Ao chegar no andar ela já me esperava na porta, vestindo um hobby rosa, com a cara toda amassada e com a escova de dentes na boca. 

 

-Tu é louca guria? - Falou ela, com a espuma da pasta de dente escorrendo nos lábios. 

 

 

Eu não consegui responder nada, apenas a abracei e finalmente comecei a chorar. Ela me puxou pra dentro de casa, foi ao banheiro enquanto eu me sentava no sofá. Até que alguns minutos depois ela chegou. Sentou ao meu lado, ainda de hobby e me abraçou. 

 

-Que que aconteceu? - Perguntou ela.

-To ti atrapalhando? Onde tá tua mãe? - Perguntei preocupada em parecer ridicula pro resto da famíia dela.

-Ela viajou com minha vó,  e a minha irmã tá dormindo ainda... - Me respondeu. - Mas se tu quiser podemos ir pro meu quarto. 

-Não podemos ficar aqui... Preciso de ar.

-Me conta o que houve.

-Dormi com o Biel. - Falei na lata, ela ficou de queixo caido, sem saber que tinha entendido certo.

-Como assim? Tu quer dizer que vocês....

-Nós tranzamos. - Falei interrompendo ela - Dormimos juntos, passei a noite com ele. 

-Tá, perai, deixa eu ver se entendi: tu durmiu com o garoto que tu ama, fez sexo com ele, deve ter durmido abraçada nele. Certo?

-Certo.

-E tá hoje aqui as 8:23 da manhã chorando? Garota tu tinha que tar na cama, tomando o café da manhã com ele, antes de tranzarem de novo!

-EU NÃO PODIA TRANZAR COM ELE!

-Porque Manu???? - Falou ela muito surpresa sem entender o que eu falava.

-Ele é meu melhor amigo, o único cara que eu tenho aqui... Eu não posso estragar isso, e eu namoro, e ele namora a irmã do meu namorado. 

-Peraí, ele fica com ela, e ele é apaixonado por ti manu...

-Eu sei, mas não posso amar ele, ele vai embora amanhã ou depois e eu fico como?

-Tu já ama ele. tu teve a tua chance hoje de ficar do lado dele, deixa de ser burra e vai lá, pede desculpa e tranza com ele de novo!

 

 

Eu não sabia o que fazer, eu estava enlouquecida, eu não podia ter feito isso. Eu tinha que pensar em quem me esperava em casa.

 

-Porque tu não pode ter ele? Só porque tu é do interior e ele de São Paulo?

-Eu tenho uma filha Lais. - Falei resolvendo contar o meu maior segredo. 

 

Lais ficou me olhando sem acreditar e eu comecei a contar tudo. 

 

-Eu engravidei com 14 anos, tive minha filha com 15, o pai dela é um imbecil, não ajuda em nada, meus pais... bom, minha mãe me ajudou, mas meu pai me cruxificou, pra ele eu virei um nada, uma pu.ta qualquer, que fez a burrada de d.ar pro cara que amava e ficou com uma filha pra cuidar. Eu não tenho idade, e já fui muito sem juizo, meu maior sonho é ser atriz e eu resolvi vir pra cá tentar algo. Tudo que eu ganho fazendo a peça mando pra ela e moro de favor com minha tia e minha prima, que só me encomodam, e me tratam como meu pai tem me tratado, como se todo mundo no mundo fosse melhor que eu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela me olhava incrédula e eu chorava, limpei meu rosto com as mãos e continuei contando.   -Hoje ela tem 2 aninhos, nome dela é Lais também, e faz 3 meses que não vejo ela, a não ser pelo computador. - Fiz uma pausa pra deixa-la perguntar algo, mas ela não quis me interromper. - E o Gabriel é um cara que a fam&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais