Fui caminhando pela rua até encontrar um táxi, eu não conseguia parar de pensar nele, tinha sido a melhor noite da minha vida. Entrei no carro e pedi apenas que o motorista rodasse sem ter um lugar certo, eu precisava pensar. Ele pareceu preocupado comigo, tentou puxar um assunto mas eu não queria falar, eu nem ouvia direito o que ele dizia, o caminho que ele escolheu passou em frente a casa de Lais, pedi para que parasse, a corrida tinha dado 33 reais, dei uma nota de 50 para ele e sai do carro sem dizer nada.
Cheguei no portão do edificio onde ela morava e apertei o interfone, ela demorou a atender e quando atendeu estava com a voz sonolenta.
-Sim?
-Lais, sou eu, abre pra mim, por favor.
Ela abriu sem falar mais nada e eu subi correndo para o seu apartamento. Ao chegar no andar ela já me esperava na porta, vestindo um hobby rosa, com a cara toda amassada e com a escova de dentes na boca.
-Tu é louca guria? - Falou ela, com a espuma da pasta de dente escorrendo nos lábios.
Eu não consegui responder nada, apenas a abracei e finalmente comecei a chorar. Ela me puxou pra dentro de casa, foi ao banheiro enquanto eu me sentava no sofá. Até que alguns minutos depois ela chegou. Sentou ao meu lado, ainda de hobby e me abraçou.
-Que que aconteceu? - Perguntou ela.
-To ti atrapalhando? Onde tá tua mãe? - Perguntei preocupada em parecer ridicula pro resto da famíia dela.
-Ela viajou com minha vó, e a minha irmã tá dormindo ainda... - Me respondeu. - Mas se tu quiser podemos ir pro meu quarto.
-Não podemos ficar aqui... Preciso de ar.
-Me conta o que houve.
-Dormi com o Biel. - Falei na lata, ela ficou de queixo caido, sem saber que tinha entendido certo.
-Como assim? Tu quer dizer que vocês....
-Nós tranzamos. - Falei interrompendo ela - Dormimos juntos, passei a noite com ele.
-Tá, perai, deixa eu ver se entendi: tu durmiu com o garoto que tu ama, fez sexo com ele, deve ter durmido abraçada nele. Certo?
-Certo.
-E tá hoje aqui as 8:23 da manhã chorando? Garota tu tinha que tar na cama, tomando o café da manhã com ele, antes de tranzarem de novo!
-EU NÃO PODIA TRANZAR COM ELE!
-Porque Manu???? - Falou ela muito surpresa sem entender o que eu falava.
-Ele é meu melhor amigo, o único cara que eu tenho aqui... Eu não posso estragar isso, e eu namoro, e ele namora a irmã do meu namorado.
-Peraí, ele fica com ela, e ele é apaixonado por ti manu...
-Eu sei, mas não posso amar ele, ele vai embora amanhã ou depois e eu fico como?
-Tu já ama ele. tu teve a tua chance hoje de ficar do lado dele, deixa de ser burra e vai lá, pede desculpa e tranza com ele de novo!
Eu não sabia o que fazer, eu estava enlouquecida, eu não podia ter feito isso. Eu tinha que pensar em quem me esperava em casa.
-Porque tu não pode ter ele? Só porque tu é do interior e ele de São Paulo?
-Eu tenho uma filha Lais. - Falei resolvendo contar o meu maior segredo.
Lais ficou me olhando sem acreditar e eu comecei a contar tudo.
-Eu engravidei com 14 anos, tive minha filha com 15, o pai dela é um imbecil, não ajuda em nada, meus pais... bom, minha mãe me ajudou, mas meu pai me cruxificou, pra ele eu virei um nada, uma pu.ta qualquer, que fez a burrada de d.ar pro cara que amava e ficou com uma filha pra cuidar. Eu não tenho idade, e já fui muito sem juizo, meu maior sonho é ser atriz e eu resolvi vir pra cá tentar algo. Tudo que eu ganho fazendo a peça mando pra ela e moro de favor com minha tia e minha prima, que só me encomodam, e me tratam como meu pai tem me tratado, como se todo mundo no mundo fosse melhor que eu.