Fanfics Brasil - Manuella narrando - Capitulo 104 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Manuella narrando - Capitulo 104

263 visualizações Denunciar


Ela me olhava incrédula e eu chorava, limpei meu rosto com as mãos e continuei contando.

 

-Hoje ela tem 2 aninhos, nome dela é Lais também, e faz 3 meses que não vejo ela, a não ser pelo computador. - Fiz uma pausa pra deixa-la perguntar algo, mas ela não quis me interromper. - E o Gabriel é um cara que a família quer que tenha uma vida perfeita, e que ele também quer ser feliz jogando o futebol dele, em Porto Alegre, em São Paulo ou na Europa, não no interior cuidando da filha de outro...

 

Ela não falou nada, apenas me abraçou, me apertou forte, pondo minha cabeça no seu ombro. Ela era a primeira amiga pra quem eu contava isso, a primeira amiga que eu tinha agora, de verdade, e Gabriel não podia nem sonhar que a minha história era essa. 

 

-Eu não preciso nem pedir pra ti...

-Não contar nada pro Gabriel. - Falou me interrompendo.

-Exato.

-Daqui não sai nada, fica tranquila.

-Posso te pedir mais uma coisa?

-Claro.

-Cuida dele pra mim?

-De quem?

-Do Gabriel!

-Como assim Manu?

-Não vou mais falar com ele, e sei lá, sei que ele é ótimo demais pra ficar com aquelazinha lá. 

-Porque não fica amiga dele pelo menos?

-Porque não dá, nós fomos pra cama, é impossível apagar isso agora. Tu entende porque eu evitei tanto?

-Entendo... 

 

 

Deitei minha cabeça no ombro dela de novo e ficamos ali durante um bom tempo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava triste com o que tinha acontecido, era de noite já minhas coisas estavam arrumadas pra ir para aula e para o treino amanhã, resolvi ligar para Bruna, se as coisas corressem bem, eu ficaria bem melhor do que eu estava, e tiraria Manuella da cabeça.    Abri o laptop e vi que ela estava online no Skype, enviei um convite para chamada d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais