Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capítulo 105 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capítulo 105

179 visualizações Denunciar


Eu estava triste com o que tinha acontecido, era de noite já minhas coisas estavam arrumadas pra ir para aula e para o treino amanhã, resolvi ligar para Bruna, se as coisas corressem bem, eu ficaria bem melhor do que eu estava, e tiraria Manuella da cabeça. 

 

Abri o laptop e vi que ela estava online no Skype, enviei um convite para chamada de video e ela atendeu sorrindo. 

 

-Você acordado a essa hora? - Falou ela arrumando os cabelos rapidamente. 

-É, não consigo dormir...

-Aconteceu algo? - Ela vestia pijama já, estava de blusinha branca, fina, com a estampa de um cachorrinho e um shortinho da mesma cor, bem curto, eu conhecia aquele short, lembrava de nós dois deitados enquanto ela usava ele...

-Não, só to com saudades de vocês. 

-A gente também tá com saudade...

-Tão mesmo?

-Obvio né. Eu tenho sentido muito tua falta.

-Me conta como tão as coisas ai... - Falei sorrindo pra ela e vendo-a sorrir também.

-Tão mais ou menos, o papai e a mamãe tão brigando muito... - Ela ficou com o rosto triste.

-É fase Bru, daqui a pouco eles se entendem.

-Não sei mano, ela acha que ele tem outra. 

-O que não seria novidade pra ninguem né... 

-Para mano, é sério. Acho que ela desconfia de alguem.

-Ela tem brigado contigo?

-Não, ela e eu estamos super de boa, com o papai também to bem, ela só tá sentindo bastante a sua falta. 

-Também sinto muito a falta de vocês.

-Sei.... Deve tá cheio de menininhas atras de você. - Falou sorrindo na webcam, o sorriso dela era encantador, era impossível não ficar afim dela.

-Que nada. - Falei rindo dela.

-Tá me mentindo, me conta ai...

-Ah, ontem dormi com uma menina, a minha melhor amiga daqui. Mas ela namora e tal, quando acordou saiu daqui correndo. 

-Ihhh, viu você pelado e se assustou. - Falou rindo de mim

-E você? Namorando aquele cara?

-Não, obvio que não. To gostando de um menino ai, mas ainda não rolou nada.

-Ah que legal. Tomara que se acertem e que ele não seja como o outro. - Falei ficando visivelmente desanimado.

-Ele não é. - Falou ela sorrindo, ficando feliz em lembrar do garoto.

-Bom, tenho que ir durmir, amanha o dia é longo. - Falei louco pra continuar falando com ela, mas irritado pelo que ela tinha dito.

-Já mano? - Falou fazendo cara de triste.

-Sim, sim. Até. 

-Até... Te amo muito. - Falou olhando séria para o computador, o sorriso tinha sumido do seu rosto, mas seu olhar ainda brilhava.

-Eu também te amo! - Falei fechando a tela do laptop. 

 

 

Caralho ela tava apaixonado por outro já e eu aqui, pensando nela o dia todo e com o coração acabado por causa da atitude de Manuella, precisava esfriar a cabeça, fui dormir.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei para ir pro colégio com os olhos ardentes e a cabeça doendo, alem da minha atitude com Gabriel, a noite tentei falar com minha filha e meu pai não deixou, discutimos mais uma vez e minha vida tinha virado de pernas pro ar. Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo. E ainda por cima teria que encarar Gabriel hoje, e ver o meu namorado alem de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais