Fanfics Brasil - Manuella narrando - Capítulo 106 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Manuella narrando - Capítulo 106

11 visualizações Denunciar


Acordei para ir pro colégio com os olhos ardentes e a cabeça doendo, alem da minha atitude com Gabriel, a noite tentei falar com minha filha e meu pai não deixou, discutimos mais uma vez e minha vida tinha virado de pernas pro ar. Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo. E ainda por cima teria que encarar Gabriel hoje, e ver o meu namorado alem de tudo. Eu não queria levantar da cama, não queria ir pra aula, mas tava vendo que caso não levantasse ia ter que ouvir as lamurias da minha tia também. 

 

Com muito esforço sai da cama ainda cambaleante de sono e enxaqueca. Troquei de roupa rapidamente e pus um oculos escuro para disfarçar minha cara horrível. 

 

Cheguei atrasada na aula e nem tentei entrar no primeiro período, fiquei sentada no corredor, esperando o sinal soar para que eu pudesse entrar na aula seguinte. Gabriel não me saia da cabeça fiquei imaginando se ele estaria sentado com Débora, ou se não seriam mais namorados. Será que por dormir comigo ele teria acabado com ela? Será que eu não ia precisar ver os dois juntos mais? Pelo visto dormir com ele podia melhorrar algumas coisas na minha vida. 

 

Antes que eu pudesse chegar a uma conclusão ouvi uma voz me chamando. 

 

-Te procurei na entrada e não encontrei, onde tu andava? - Era Ramiro. 

-Cheguei atrasada. - Falei olhando pra ele e ficando em pé.

 

Ele me abraçou pela cintura, tirou meu óculos pondo-o como uma tiara em meus cabelos e me beijou.  Correspondi, e escutei o sinal soar, eu não queria beija-lo e até de olhos abertos eu estava, mas correspondia, fingia para ele que estava gostando. Parei o beijo com selinhos e ele continuou me abraçando. 

 

-Ontem nem me ligou, o que que houve?

-Meu dia foi corrido, não deu tempo. 

-Que hora tu saiu da casa daquele otário? - Falou enquanto meus colegas vinham para o corredor, para a troca de aula. 

-Logo em seguida que vocês foram embora. - Imaginei que o otário tinha tranzado com a namorada dele. 

 

 

Ele me abraçou de novo e beijou minha boca, o beijei de novo e em seguida ouvi a voz de Lais bem do meu lado. 

 

-Vamos pra aula Manuella.

 

Parei de beija-lo e quando fui olhar para Lais vi Gabriel parado na porta encarando Ramiro e eu.

 

 

MER.DAAAAAAA!

 

Foi a única coisa que eu imaginei na hora, ele devia estar querendo me estrangular. 

 

Ramiro ainda quis me dar um selinho de tchau mas virei o rosto.

 

-Vai pra aula, no recreio nos encontramos. - Falei dando uma piscada pra ele.

 

Gabriel já tinha entrado na sala, e eu temia que Ramiro tivesse notado que ele o encarava. 

 

-Tu é idiota guria? - Perguntou Lais enquanto os outros entravam na sala ao lado do professor. 

-Sou, sou a mais imbecil do mundo.- Falei pegando minha mochila que estava no chão. 

 

Estava tão transtornada que deixei meu oculos cair e se não fosse Lais pegar eu não teria tido o menos animo para junta-lo. 

 

-Porque ficou com ele de novo? - Perguntou ela me entregando os óculos. - Alias, tua cara tá péssima. 

-Obrigada pelo elogio. Beijei porque ele é meu namorado e veio em beijar. Não queria que o outro tivesse visto...

-O outro? Tem certeza que não queria? - Perguntou ela em olhando braba.

-Tenho, absoluta! - Falei alto com ela.

-Pois não foi o que pareceu. O guri fez tudo por ti e por uma besteira tu não quer ele. Agora, pelo menos respeita ele e o sentimento LINDO que ele tem por ti! - Falou entrando na sala e me deixando no corredor. 

 

Eu entrei em seguida, sentei na única classe livre, perto do quadro, a umas 3 classes da professora. Pra variar ele não me saia da cabeça. Passei a aula inteira imaginando como ele estaria, pensando no que Lais tinha me dito. Ela estava certa mas eu tinha meus motivos, e deixar Gabriel com raiva de mim ia só me ajudar a esquece-lo e ajuda-lo a esquecer de mim também. 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no colégio cedo, depois de uma noite bem mal dormida de sono, eu estava acabado. Olhei na minha volta e não vi Manu, queria muito falar com ela, tentar me acertar, tinha decidido que ia tentar convence-la a ficar comigo. O mais dificil ela já tinha feito, que era ir pra cama, eu queria mostrar que sou um rapaz sério, que quero muito ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais