Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 107 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 107

183 visualizações Denunciar


Cheguei no colégio cedo, depois de uma noite bem mal dormida de sono, eu estava acabado. Olhei na minha volta e não vi Manu, queria muito falar com ela, tentar me acertar, tinha decidido que ia tentar convence-la a ficar comigo. O mais dificil ela já tinha feito, que era ir pra cama, eu queria mostrar que sou um rapaz sério, que quero muito ficar com ela, e até namorar se possível, tudo isso me ajudaria a esquecer Bruna, seria perfeito.

 

Não encontrei ela e fui encontrado por Débora, que estava preocupada com o roxo no meu rosto.

 

-Oi, como tu tá? - Falou ela chegando perto de mim com um certo receio de ser xingada.

-To ótimo e você? - Perguntei fingindo estar bem. 

-To indo.. 

 

Ela ergueu o rosto e tentou aproximar seus lábios dos meus, mas me afastei. Sorri pra ela sem jeito e ela sorriu de volta sem a menor graça. 

 

-Então tá vou indo pra sala. 

-Espera, acho melhor conversarmos. - Falei segurando-a pelo pulso.

-Eu sei o que tu vai me falar, e não precisa dizer nada, concordo contigo, não tem mais clima. - Ela se aproximou de mim, beijo me rosto e saiu. 

 

Foi o fim de relacionamento mais fácil que eu tive.

 

 

Chegando na sala, Manu não estava, e a aula começou realmente sem ela, fiquei preocupado, achando que ela poderia estar mal por algum motivo e este motivo ser o mesmo de ela ter ido embora lá de casa daquele jeito. Eu tinha uma esperança a partir de agora. Não pude deixar de notar a fisionomia triste de Débora durante a aula, ela não falava com ninguem, escrevia no seu caderno algumas palavras e as vezes eu podia jurar que ela não copiava nada do que era passado pela professora no quadro, apenas escrevia.

 

O sinal soou e eu rapidamente fui para rua ver se encontrava Manuella, pra falar com ela, tentar ajuda-la. E a encontrei. Não precisei ajuda-la, ela estava aos beijos com Ramiro, bem na frente da nossa sala, aquilo só podia ser uma provocação. O chão que havia embaixo de meus pés sumiu e eu tremi, vi Lais se aproximar deles e em seguida eles pararam de se beijar. Voltei para a sala e a única pessoa que continuava sentada calada era Débora. Acho que agora eu realmente sentia o que estava acontecendo com ela.

 

Passei a aula toda olhando ela, observando e imaginando o que ela estaria escrevendo. Não seria dificil adivinhar, tinha certeza que ela estava triste por minha causa.

 

O intervalo chegou e vi que ela não sairia da sala, resolvi lhe fazer companhia, puxei a cadeira da classe ao lado e sentei na frente dela. Ela rapidamente virou a folha onde escrevia sem parar e me encarou:

 

-O que tu quer? - Falou com um olhar triste e brabo. 

-NOOSSSAAA, QUE GROSSERIA VELHO.

-Desculpa, tu não tem nada a ver com isso. - Falou ela mudando um pouco a fisionomia, mas permanecendo com o olhar tristonho. 

-Acho que tenho... 

-Porque acha isso?

-Porque tu ficou triste depois que conversamos.

-Não tinha como ficar feliz né. Mas eu te entendo.

 

Fiquei sem saber o que falar durante alguns intantes e notei que o melhor era mudar de assunto.

 

-Não vai descer pra comer algo?

-Não, vou ficar aqui escrevendo mesmo...

-O que você tanto escreve ai?

-NUNNNNCAAAAA, vou ti contar né.  - Respondeu ela rindo pela primeira vez.

-Porque? Não confia em mim? - Perguntei fingindo me sentir ofendido.

-Não, não é isso, mas é que... Sei lá, é uma coisa minha.

-Ok.

 

Ficamos calados nos encarando até que mais uma vez resolvi quebrar o silêncio.

 

-Vou descer, desce comigo?

-Não, obrigada.

-Vou no bar, você quer algo?

-Não obrigada. - Ela permanecia seca e sorria mas sem nenhuma verdade em seus lábios.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorri pra ela, a beijei na buchecha e fui saindo da sala. A primeira pessoa que encontrei ao começar a descer as escadas foi Lais. Ela sorriu pra mim e perguntou aonde eu ia.    -Vou descer, comprar algo pra comer. -Falta pouco tempo pro sinal tocar, senta ai.  - Falou recolhendo as pernas que estavam esticas uma sobre a outra em um único degr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais