Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 108 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 108

193 visualizações Denunciar


Sorri pra ela, a beijei na buchecha e fui saindo da sala. A primeira pessoa que encontrei ao começar a descer as escadas foi Lais. Ela sorriu pra mim e perguntou aonde eu ia. 

 

-Vou descer, comprar algo pra comer.

-Falta pouco tempo pro sinal tocar, senta ai.  - Falou recolhendo as pernas que estavam esticas uma sobre a outra em um único degrau e sentou-se virada para frente com as pernas apoiadas dois degraus abaixo de onde estava sentada. 

 

 

Sentei ao lado dela e fiquei olhando para o mesmo ponto na parede verde que ela observava.

 

-Tá magoado né?! - Me perguntou ainda sem me olhar.

-Não, por que estaria? - Menti.

-Eu sei que tá. Sei que tu viu eles se beijando e sei o que rolou entre tu e ela Sabado. 

-Ela te contou? - Pergunta idiota a minha.

-Não, eu tenho o poder de virar mosquito e entrar na casa dos outros sem ser notada. - Falou ironicamente. - Claro que contou né. 

-Porque ela fez isso? 

-Ela deve ter os motivos dela. Tu que tem que desencanar, esquecer a noite que ficaram e partir pra outra. 

-Acabei com a Débora. 

-Ela não é guria pra ti!

-Ela quem? A Débora ou a Manu?

-As duas.

-Porque diz isso? - Falei escutando o sinal soar. 

-Melhor voltarmos pra sala... - Respondeu ela se levantando.

-Me diz poxa. - Falei segurando-a pelo pulso. 

-Só acho que ela ratiou contigo, tu é um cara diferente dos outros, que não sai pegando todas menininhas, e a uma é mais rodada que sabonete em banheiro comunitário e a outra namora, eu disse NA-MO-RA...

-Não fala assim da Débora, ela é gente fina. E a Manu... Bom... A Manu... Queria só falar com ela, pedir pra ela não mudar comigo, mas nem falar com ela eu consigo. 

-Desencana cara, na boa, tu não precisa passar por isso, deixa que uma hora ela vai ver que ti perdeu. - Falou beijando meu rosto e subindo os degraus que faltavam para chegar no andar da nossa sala de aula.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula passou e fiquei pensando no que ela havia me falado, será que eu realmente precisava desencanar da Manu?    Eu tinha treino à tarde e iria almoçar no colégio como de costume, me servi no restaurante e vi que Manu estava entrando, pra variar ela estava linda, e foi inevitável lembrar de tudo que fizemos no Sábado &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais