Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 109 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 109

228 visualizações Denunciar


A aula passou e fiquei pensando no que ela havia me falado, será que eu realmente precisava desencanar da Manu? 


 

Eu tinha treino à tarde e iria almoçar no colégio como de costume, me servi no restaurante e vi que Manu estava entrando, pra variar ela estava linda, e foi inevitável lembrar de tudo que fizemos no Sábado à noite. Me servi rapidamente, e não parei de olhar para ela. Ela estava acompanhada de Laís, que vinha se mostrando uma ótima menina, e parecia ser uma ótima amiga pra ela. 

 

Sentei em uma mesa no canto da lanchonete, e se quer toquei na comida, fiquei encarando Manu o tempo inteiro. Elas se sentaram em uma mesa bem afastada, e ambas já tinham notado que eu as observava, resolvi pegar minha bandeja e ir sentar com elas, mesmo sem ter sido convidado. Me aproximei sem que Manu notasse, Lais sorria e parecia não acreditar no que eu estava fazendo. Sentei bem em frente a Manu, que já tinha me olhado e estava com cara de poucos amigos.

 

-E ai, a comida tá boa? - Falei sorrindo pra elas. 

-Tá ótima Biel. - Falou Lais.

-Perdi a fome. - Disse Manuella se levantando rapidamente da mesa. 

-Ei espera, quero falar com você. - Falei me levantando também e segurando-a pelo pulso. 

-Não tenho nada pra falar contigo. - Respondeu ela conseguindo se soltar e ainda me encarando. 

-Mas eu tenho, poxa, vamos conversar... - Falei me acalmando e tentando ser o mais carinhoso possível.

-Mas EU NÃO TENHO! E espero, sinceramente, que tu me respeite. - Falou ela saindo e deixando o prato do almoço praticamente intocavel.

 

 

Fiquei sem saber o que fazer, sentei na mesa olhando pro nada, até que ouvi uma voz.

 

-Então almoça comigo poxa...-  Era Lais trocando as bandejas dela e de Manu de lugar e sentando em minha frente. 

-Acho que eu também perdi a fome.- Falei empurrando minha bandeja para o lado. 

-Já ti disse pra esquecer ela, não disse?

-Você fala como se fosse facil.

-Claro que é facil meu, tem um montão de menina pagando pau pra ti, e tu choramingando por ela...

-Tá então você vai me ajudar a encontrar alguem, pode ser? - Falei sorrindo para ela.

-Tá, combinado, mas agora almoça ai pra poder gastar as calorias beijando depois.- Falou ela rindo pra mim. 

-Não posso gastar calorias beijando, tenho treino hoje.- Ela estava certa, eu precisava almoçar

-Ah é, tu joga bola né... Qualquer dia desses vou ir ver um jogo teu. 

-Isso, aparece lá, ia adorar ver você na arquibancada.

 

Ela sorria, e eu pudia ver o quanto ela era linda. 

 

Terminei de almoçar junto com ela, e ainda juntos fomos até a saída do colégio. 

 

-Bom, se cuida. - Falei beijando-a no rosto.

-Tu também, bom treino e vê se ti anima.

-Pode deixar, você já me animou bastante. 

Ela sorriu e foi se afastando de mim, sem olhar para trás. 

 

Pude ver a bela bund.inha que ela tinha, estava maravilhosamente gostosa. Nunca tinha reparado tanto nela. Ela era baixa, usava aparelho nos dentes, tinha o cabelo negro, mas na claridade parecia ser castanho escuro. Seu olhos sim eram castanhos, seu cabelo era curto, passava uns 3 dedos do seu ombro, alguns fios do lado direito eram presos por uma espécie de corda, com as cores do reggae e aquilo ficava sempre sobre seu ombro, ela tinha uma franja que quase sempre tapada seu olho esquerdo, ela vivia jogando ela pra trás, e isso a tornava charmosa. Seus seios eram volumosos e ela era bem magra, a bundinha era pequena, mas bem sexy, do jeito que eu adoro.   Depois de nota-la fui para meu treino.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fazia duas semanas já que eu estava próxima de Gabriel, ele ainda trocava olhares com Manuela, mas nunca mais tinha a procurado. Ele tava mais alegre, mais faceiro, era bom telo perto, ele também vinha me fazendo bem. Nos últimos dias eu andava mais com ele do que com qualquer outra pessoa, e isso fazia com que eu pensasse mais nele do que em qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais