Fanfics Brasil - Lais narrando - Capitulo 110 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Lais narrando - Capitulo 110

196 visualizações Denunciar


Fazia duas semanas já que eu estava próxima de Gabriel, ele ainda trocava olhares com Manuela, mas nunca mais tinha a procurado. Ele tava mais alegre, mais faceiro, era bom telo perto, ele também vinha me fazendo bem. Nos últimos dias eu andava mais com ele do que com qualquer outra pessoa, e isso fazia com que eu pensasse mais nele do que em qualquer um também. Já era quase de noite, eu tinha terminado de estudar já e fui mexer no computador. Minha irmã era um ano mais nova, estudava na mesma escola mas nós éramos muito diferentes. Eu sempre fui mais moleca, sempre brinquei com os primos homens, sempre me quebrei toda. Ela não, é toda patricinha, cheia de frescuras, anda com as unhas pintadas o tempo todo. Discutimos muito por essas coisas, mas somos ótimas amigas no fundo. Ela se chama Laura e agora tinha acabado de entrar no meu quarto.

 

-Quem é o gatinho? - Falou ela sentando na cama bem atrás de mim enquanto eu olhava as fotos no facebook do Gabriel.

-Um colega meu... - Respondi.

-Peguete teu? - Falou aproximando o rosto de mim para ver ele melhor.

-Não, não viaja guria! É lance da Manu.- Respondi fechando a janela. 

-EI VOLTA LÁ. - Falou ela tirando o mouse da minha mão e clicando no perfil dele novamente. - Ah eu vi esse guri no colégio contigo já, ele é bem lindo!

-Lindo... affs.- Até parece que eu também não achava né...

-Ele namora?

-Ficava com a Débora, mas eles terminaram. 

-Opa, to dentro então. - Esqueci de mencionar que ela adora meninos, apesar de ser discreta, ela não é nada santa. 

-NEM OUSE LAURA! - Falei furiosa.

-Porque? Garoto tá solteiro, deixa eu tirar uma casquinha dele... Ou será que TU quer tirar uma casquinha? - Falou me deixando sem reação.

-Cl...aa...ro.. que não. IDIOTA! Ele é lance da Manu!

-Como assim? A Manuella não namora o Ramiro? - Perguntou sem entender.

-Aquele dia que a Manu tava chorando aqui em casa era por causa desse menino, o Gabriel. Ela traiu o Ramiro com ele no fim de semana, mas não quer ficar com ele.. - Eu nunca escondia nada de Laura, alem de irmã ela era minha melhor amiga e eu sabia que podia confiar nela de olhos fechados.

-Porque isso? - Falou ela se deitando na minha cama. 

-Isso o que? - PErguntei perdida na conversa.

-Traiu o namorado, ama o outro e não tá com ele?

-Ah, é muito complicado, mas também acho que ela tá marcando bobeira. - Falei virando minha cadeira, ficando de frente para cama. 

 

Contei toda história a ela, inclusive o que Manuella tinha feito hoje de manhã e na hora do almoço, Laura ficou abismada.

 

-Guria idiota mana, se eu fosse tu, ficava com ele!

-Tu é louca Laura? 

-Louca por que? - Perguntou ela caminhando em direção a porta. 

-Por que não gosto dele, e muito menos ficaria com um cara que é o amor de uma amiga. Ainda mais a amiga sendo ela. 

-Ela não te pediu pra cuidar dele? 

-Pediu.

-Então deixa de ser burrinha e cuida, antes que outra pu.ta fique com ele! 

 

 

Logo que ela acabou de falar o computador fez barulho, alguem tinha falado comigo no face, virei achando ser Manu ou uma outra amiga, mas era ele:

 

-Ele falou comigo. - Falei pra Laura, enquanto olhava a tela do computador. 

-Disse o que? - Falou vindo em minha direção rindo. 

-"Oi Lais."  - Respondi com o que ele tinha escrito.

-E tu....? 

-Eu nada, não sei o que eu falo. 

-Oi Biel, seria um ótimo ínicio.

 

Acatei a ideia dela:

-Oi Biel. 

 

Ela sentou novamente atrás de mim na cama, agora estava completamente curvada pra frente, lendo tudo atentamente. 

 

 

-Tudo bem? - Me perguntou ele.

-Sim sim, ótimo. E tu? Melhorou?

-Sim, você tem sido bem parceira comigo, queria agradecer.

 

Respondeu me fazendo sorrir, minha irmã estava atrás e me deu um tapa no ombro. 

-Diz pra ele ti agradecer com um beijaço na boca. - Falou rindo

-CALA A BOCA GAROTA!

 

-Nao tem pq agradecer.  - respondi a ele sem muito entusiasmo

-É sério, fiquei pensando em você hoje a tarde depois do treino, e sei lá, você não precisava tah fazendo nada disso que fez por mim, essa preocupação toda... - Ele tinha me deixado vermelha.

 

-TU É MUITO OTÁRIA GURIA. Vou sair daqui antes que me irrite contigo. - Falou Laura levantando e indo em direção a porta. Ela parou olhou pra mim e disse -Pelo menos fala pra ele que adorou que ele pensou em ti durante o treino. - Disse saindo.

 

Fiquei um bom tempo olhando pra tela do pc, não sabia o que escrever. Era inegável que ele era lindo, talvez o cara mais belo do colégio. Também era inegável que seria uma tremenda falta de consideração minha com Manuella se rolasse algo entre nós dois. Meu deus, eu não sabia o que escrever. 

 

 

-Nossa.. Não é nada demais, faço isso por todos meus amigos! - Respondi.

 

TODOS MEUS AMIGOS. Que amigos Laís? Eu tinha sido uma otária realmente. 

 

-Não sabia que você tinha irmã. - Foi o que ele disse em seguida. 

-Como assim?

-Sua irmã, me adicionou agora. - Não, ela não podia ter feito isso. 

-Como assim? - Eu não queria acreditar.

-Uma menina, chamada Laura, me adicionou no facebook aqui, ela tem foto contigo no album, e a legenda é "TE AMO MANA". Suponho que seja tua irmã, tem até o mesmo sobrenome. - Ela tinha feito realmente.

-É ela é minha irmã sim.- Digitei querendo extrangular ela. 

-Linda ela. - Falou ele. 

-Vou ter que sair, amanhã nos falamos no colégio. - Eu tava cega de ódio. 

 

Chutei o estabilizador fazendo o computador ficar sem energia de uma só vez, empurrei a cadeira pra trás me levantando. Fui direto para o quarto dela. Abri a porta furiosa.

 

-Porque adicionou ele? - Falei bufando de raiva.

-Ele quem? - Falou se fazendo de sonsa. 

-TU SABE MUITO BEM QUEM! - Ela me deixou mais irritada ainda. 

-Ué, não posso adicionar ele?

 

Não respondi a ela. 

 

-Tu tá com muito ciúme pra quem é só AMIGA dele. 

-Não quero que tu magoe a Manu, Só isso!

-EU MAGOE ELA? E ELA LAÍS? FEZ O QUE COM O GURI?

-Ela teve os motivos dela. 

-E tu deveria ter os teus pra seguir o que teu coração manda. 

-Que coração Laura, queria fumar o que tu fuma pra viajar tanto assim.

 

Ela só riu. 

 

-Olha, ela não é minha amiga, namora e dispensou ele, não vou dar em cima, mas também não vou resistir, ele é lindo. Se tu gostasse dele eu não faria nada, e quem sabe até te ajudava, mas como EU TO ERRADA, E O QUE EU TO VENDO NÃO É O QUE ACONTECE. Vou conversa com ele como eu conversaria com qualquer guri lindo, forte e alto que eu conhecesse. 

-Faz o que tu quiser. - Falei ficando mais furiosa ainda com o que ela falou e a intonação que deu. 

 

Fui pro meu quarto, bati a porta com força e me deitei. 

 

Que raiva dela, só o que faltava agora ela dar em cima dele, que ódio, porque ela tinha que se aproximar de todos os guris do colégio? 

Eu sempre fui mais tímida, sempre falei o que eu pensei e talvez por isso eu não tenha muita sorte com os garotos. Namorei  uma única vez, ficamos 1 ano juntos, ele era meu colega e depois mudou de escola não deu mais certo. Fazia tempo que eu não gostava de ninguem, preferia ficar na minha, fazendo as minhas coisas, andando de skate pra espairecer. Era isso que eu queria fazer agora, mas era tarde demais e minha mãe nunca deixaria eu sair uma hora dessas. Mas eu precisava, tinha que fugir um pouco dali.

Peguei meu skate em baixo da cama, pus um moletom preto, velho, de capus e uma calça também de moletom e também preta, tirei a chave da porta do meu chaveiro, assim não faria barulho quando eu saisse ou chegasse em casa. 
Sai na ponta dos pés e consegui chegar até a rua, andar de skate me fazia um bem enorme, o vento estava forte e em menos de 10 minutos começou a chover, uma pancada enorme, me abriguei em uma marquise para fugir da chuva, mas não tava tendo sucesso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais