Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 12 - Gabriel narrando

196 visualizações Denunciar



-Sabia que você ia vir... - Falei me aproximando.

-Porque sabia? - falou ela sorrindo.

-Porque tem algo que você tá me escondendo, e eu ainda não sei o que é, mas vou descobrir.

-Ah claro, sempre fui uma garota misteriosa demaissssssss. - Falou ela gargalhando.

-E Namorado? - Falei meio ironico.

-Não pode vir infelizmente...

-Olha só, já que ele tá cheio de compromissos, não topa sair comigo depois do jogo?

-Não, tu vai tá fedendo, todo suado...

-Antes você não reclamava de eu todo suado...

-Antes a gente namorava... - Falou ela indo em direção a entrada do estádio. 



Olhei para o relógio e já era tarde, entrei voando pra me aquecer e por o uniforme. Em poucos minutos eu já estava em campo, o estádio tava cheio, no calor o pessoal vai muito ao clube, até quem não é do colégio e acaba acompanhando os jogos do time. O jogo não era muito difícil, nosso time era muito bom, o melhor da cidade nos últimos anos, os times grandes já começavam a olhar pra nós, e o estadual era a chance pra eu entrar em um time de verdade. O jogo terminou 4 a 0 para nós, 3 gols meus, em um deles pude ver o rosto de Aline na arquibancada comemorando, ela sorria e sabia que eu a olhava. Ao sair do jogo vi ela indo embora, fui para o vestiario, tomei banho e sai, Bruna e Geovanna me esperavam do lado de fora.



-Jogão em mano. 

-Pois é, foi bom. - Falei olhando para os lados procurando alguem. 

-Parabéns Gabi. - Falou Gi com um sorriso no rosto.

-Brigado Gi.

-Vamos? - Falou Bruna, sabendo quem eu esperava.

-Claro, vamos.- Concordei indo em direção a nossa rua, que ficava apenas há alguns quarteirões da li.



Gi morava algumas casas para o lado, então sempre estava conosco. Andavamos quietos, minhas pernas doiam, e eu estava decepcionado por Aline não ter me esperado... 

Estavamos na frente do portão da casa de Gi, ela deu tchau para minha irmã as duas se beijaram na buchecha e eu fui dar tchau a ela, mas obviamente que com a raiva que eu estava jamais beijaria sua buchecha.



Abracei ela pela cintura e beijei a sua boca com paixão, com calor, ela correspondeu, certamente não esperava o beijo, mas correspondeu com alegria, me abraçou e beijava com mais amor ainda. Ela me beijava de olhso fechados enquanto eu só pensava em Aline...



-Vamo mano, já tá noite.- Falou Bruna interrompendo.

-vamos sim. - Falei saindo do beijo sorrindo.

-Boa noite Gabi. - Falou Gi, sorrindo de orelha a orelha.

-Boa noite. - Respondi dando um selinho nela. 





-Porque você faz isso com ela? - Perguntou Bruna enquanto andavamos o resto do caminho que nos faltava.

-Isso o que?

-Não se faz de sonso Gabriel. Você mal deu oi pra ela antes do jogo, nos deixou sozinhas pra ir dar oi pra Aline. Sem contar que eu aposto que no final do jogo você tava procurando ela na arquibancada...

-Talvez...

-Você vai acabar magoando a Geovanna, e torce pra não se magoar junto... - Falou abrindo a porta de casa.



Entramos e eu fui tomar banho, jantar e descansar. Deitado na cama pensava nas coisas que Bruna me falara, nos favores que Aline vinha fazendo para mim, sem que ao menos eu pedisse a ela. Será que ela tinha ido ao jogo sozinha por que ele não pode ou será que ela nem o convidou? Aline impregnava minha mente.



Meus pensamentos foram interrompidos pelo som do meu celular:



-Biel? - Era Aline.

-Oi Li. Aconteceu algo?

-Não, só liguei pra ti dar boa noite, e falar que adorei ver teu jogo. - Falou ela com uma voz meiga.

-Gostou? Tem que ir mais vezes... - Falei tentando estender o papo.

-Verdade, é só tu me convidar que eu vou.

-Está sempre convidada.

-Então... Até amanhã.

-Ei, espera. Porque tu não me esperou depois do jogo?

-Minha mãe já tava no carro, ela tinha que fazer a janta ainda, tava apressada...

-Vem aqui em casa comigo amanhã?

-Pra que? 

-Ué, teu namorado tá estudando tanto, tu vai ficar sem fazer nada, não custa vir aqui né...

-Vou pensar no teu caso. Agora, boa noite, nana bem tá?





Desligamos a ligação e eu só pensava nela, tanto que acabei durmindo e sonhando com a dita cuja. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte como de praxe acordei atrasado com Bruna me torrando a paciencia para levantar. Me arrumei rápido e em pouco minutos estavamos no colégio. Como sempre depois dos jogos muitas meninas vieram falar comigo, comentar dos gols, dos lances, umas até mais exageradas pediam autografo, vi ao longe o semblante de Aline, ela sorria de bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais