Fanfics Brasil - Capitulo14 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo14 - Gabriel narrando

172 visualizações Denunciar



-Por que ela te entrevistaria? - Perguntei rindo pra Aline.

-Ué, por que eu tava no jogo ontem, sou sua ex-namorada e muito mais bonita. Vai chinezinha sem sal, pergunta algo. - Aline a encarava. 

-É..É...É q..u..e... eu nã.....o ti...nh...a prepara...do nenhum....a pergunta pra... - A menina não conseguia falar, a entrevista dela estava indo por água abaixo.

-Olha Li, deixa eu falar com ela, a menina tá fazendo o trabalho dela, depois ela bola algo pra você... - Falei dando um selinho em Aline.

-Te liga! - Falou Aline encarando Eduarda enquanto se levantava do meu colo.

-Desculpa por ela, não liga. - Falei alisando a mão da menina.

-Foi nada, só não tava esperando, nossa, ficou tudo gravado, acabou a minha fita... Droga- Falou quase jogando o gravador no chão.

-Quer usar o meu celular pra gravar? - Perguntei.

-Não tem que ser nessa fita, se não a coordenadora reclama... Será que a gente...

-Podia se ver outra hora pra acabar? - Completei sua frase fazendo-a sorrir. - Anota meu número, ai quando você tiver outra fita, você me liga...

-E não vou atrapalhar você? Ou ela? - falou olhando para Aline que estava em pé na porta falando com as amigas, de costas pra nós. 

-Não vai não. Liga qualquer hora... Se ela tiver junto eu mando embora. 



Rimos, o sinal tinha soado a bastante tempo já e o professor estava entrando na sala.



-Não sabia que vocês tinham voltado, se não nem teria vindo entrevistar você.  - Falou se levantando da cadeira.

-Não voltamos...

-Mas vocês se beijaram...

-Ih? - Perguntei olhando pra ela com uma cara de que aquele selinho não tinha sido nada demais.





O resto da aula passei tentando entender porque Aline tinha feito aquilo, me beijado na frente de outra, ter interrompido a menina daquela forma, e ter sido tão grossa... Se fosse a Geovanna eu até compreenderia mas uma japinha que nunca fez mal a ninguem, é estranho...





A aula acabou, estava com Bruna esperando por Geovanna para irmos para casa quando a menina veio, estava prendendo o cabelo e entregou o fichário para minha irmã. Aline chegou ao meu lado me deu a mão e disse. 



-Vamos amor. - Me beijando no rosto.





Bruna e Geovanna me olhavam incredulas, esperando uma ação, Aline tinha aceitado o meu convite em ir lá pra casa, e isso me animava muito....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saimos andando de mãos dadas, Bruna e Geovanna andavam bem atrás de nós, e eu sequer pensava no que aquela cena poderia estar causando no coração da Gi. Chegamos em casa, Aline foi dar oi para minha mãe. -Oi tia. - Falou sorrindo abraçando ela e beijando sua buchecha. -Oi Aline. Não sabia que você vinha, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais