Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 15 - Gabriel narrando

192 visualizações Denunciar



Saimos andando de mãos dadas, Bruna e Geovanna andavam bem atrás de nós, e eu sequer pensava no que aquela cena poderia estar causando no coração da Gi.



Chegamos em casa, Aline foi dar oi para minha mãe.



-Oi tia. - Falou sorrindo abraçando ela e beijando sua buchecha.

-Oi Aline. Não sabia que você vinha, não preparei nada pra você... 

-Não precisa tia, eu comi no colégio já. - Respondeu ainda sorrindo para minha mãe.

-As meninas estão vindo vão almoçar, você podia comer com a gente. - Minha mãe insistia em deixar ela perto de Geovanna.

-Não precisa mãe. A gente vai pro quarto. - Falei pegando meu prato e me servindo.







Fomos para meu quarto. Ela entrou na minha frente, e depois que eu entrei chaviei a porta, ela me olhava sorrindo. Larguei o prato na minha escrivaninha enquanto ela tirava o casaco e jogava sobre minha cama.



-Sempre bagunçado esse quarto.

-Poisé, você não apareceu mais pra organiza-lo. - Respondi sentando ao seu lado na cama.

-A Giiiii, podia te ajudar. Ela já deve ter chegado, deve estar almoçando comendo, a comidinha da sua mamãe... - Falou ironicamente.

-Por que você resolveu vir? - Perguntei alisando sua mão direita.

-Ué? Tu não tinha me convidado? Achei que podia aceitar ou não.. Me convidou várias vezes, resolvi aceitar hoje... - Falou sorridente.





Me aproximei dela, e beijei a sua boca, ela correspondeu, pondo sua mão na minha nuca e grudando as unhas da sua outra mão no meu braço. Eu a envolvi pela cintura e comecei a subir sua blusa, alisava sua barriga com as unhas, sentia seu braço se arrepiar por inteiro. Ela fez o mesmo e tirou minha camiseta rapidamente, enquanto eu colocava a mao entre suas pernas e começava a esfregar sua buce.tinha, mesmo estando de calça jeans ela se contorcia, sentia cada gesto meu entre suas pernas. Paramos de nos beijar ofegantes, ela terminou de tirar a blusa revelando um sutiã preto, lindo. Sorria pra mim com cara de safada, enquanto abria o botão da calça. Eu, respondendo as suas atitudes, tirei rapidamente minha bermuda ficando só de cueca, ela levantou e tirou a calça revelando uma calcinha fio dental também preta, a calcinha mal tapava o seu regui.nho, e tinha um top no final dele de enfeite. Puxei ela para mim, trazendo-a de volta para a cama, voltamos a nos beijar e a abraçando desatei seu sutiã, comecei a arranhar suas costas enquanto ela alisava meu p.au com a sua mãozinha delicada, ainda por cima da cueca. 



Ela se levantou de novo e tirou a minha cueca usando as duas mãos, se ajoelhou em frente a cama e começou a me mastur.bar com uma delas, em seguida passou a ponta da língua na cabeça do meu cara.lho, de cabeça baixa Aline começou a engolir minha ro.la, enquando passava as unhas em minha coxa, eu delirava de prazer, segurando-a pelos cabelos e lhe ajudando nos movimentos. A loirinha levantou o rosto e começou a lamber meu p.au de cima a baixo olhando e sorrindo para mim, um sorriso de pu.ta, que me deixava mais excitado ainda, ela me mastur.bava rápido, eu estava quase gos.ando quando ela parou.



Aline se levantou e com as pernas abertas veio sentar no meu colo, parecia uma serpente rastejando, passando a lingua no meu peito e me arranhando, ela continuava apenas de calcinha, suas coxas deliciosas roçavam nas minhas pernas, deslisei minhas mão pelas suas costas e pus o dedo médio em seu regui.nho por cima da calcinha, ela mordia meu queixo, e arranhava meu peitoral.



Fui para a beirada da cama e a pus sentada em meu colo, de costas para mim. Tirei seu cabelo da nuca e comecei a morde-la enquanto minha mão alisava sua buce.tinha por cima da calcinha, ela delirava, estava completamente arrepiada e ofegante.



-Isso, Line, rebola no meu p.au vai... Gosta que eu passe a mão na tua buce.tinha??? - Falei no pé do seu ouvido.

-Adoro. - Respondeu rebolando mais ainda em mim. 



Pus a calcinha para o lado e passei a mao na sua vag.ina toda depilada, estava enxarcada, escorreguei um dedo para dentro dela e ela soltou um gemido estrondoso.



-Aiiiiiiiiiiii, Gabi, que delicia. - Falou mordendo minha buchecha.



Ela se levantou e tirou a calcinha por completo, escorei-a na parede do lado oposto a cama e mandei que empinasse a bundi.nha. Ela obedeceu sorrindo. Encaixei meu p.au na sua racha e coloquei tudo de uma só vez, fazendo ela gemer muito alto.



-AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, QUE CARA.LHO GOSTOSOOOOOO. 

-Gosta puti.nha? - Perguntei socando tudo rapidamente.

-Amo, é uma delicia... - Respondeu de olhos fechados com o corpo solto, só respondendo as estocadas.



Eu arranhava suas costas enquanto ela tentava em vão se grudar na parede com as unhas, olhar aquela bund.inha deliciosa era extremamente excitante, eu a segurava com as duas mãos e socava sem parar. Ela delirava gritando cada vez mais alto.



-Isso Biel, me fo.de, isso, AAAAAAAAAHHHHH QUE DELICIA DE RO.LA, VAI, SOCA MAIS FORTE.





Eu a obedecia, enfiava cada vez mais forte nela, eu já estava quase gosando, quando ela começou a rebolar, parecia estar circulando minha ro.la com o liquido que saia da sua buce.ta. Com as suas reboladas foi impossível conter e comecei a gos.ar tudo nela.



Ela jogou a bun.da pra tras querendo receber toda a por.ra que saia da minha pi.ca.



-Isso, go.sa na tua loirinha, go.sa Biel, me enche de po.rra vai... - Falou mordendo o labio inferior. 

-Você gosta né va.dia? - Falei me sentando na cama com a pi.ca toda melecada. 



Aline se ajoelhou na minha frente e começou um belissimo boque.te. Primeiro ela chupou bem a cabeça, para tirar qualquer resquissio de por.ra dela, em seguida começou a lamber toda a extensão dele, para logo depois engoli-lo por inteiro. Ela chupava enquanto eu ajudava seus movimentos com a mão em seus cabelos, ela obedecia meus gestos e fez com que minha ro.la ficasse dura novamente bem rápido. Sentou no meu colo, ajeitando minha ro.la para lhe fu.der novamente. 



Começou a cavalgar sem que eu precisasse pedir, seus olhos estava fechados e ela gemia baixinho, parecia estar se controlando ao máximo para não gritar. Eu segurava sua bun.da com as duas mãos e a erguia e baixava rapidamente, ela cavalgava de maneira deliciosa...



-Vai put.inha, pula no teu macho vai... Geme na minha ro.la...

-Aiiiiiii Biel, para, QUE DELICIA, ISSO ENFIA MAIS... - Fala ela enquanto eu socava em sua xani.nha, fazendo movimentos de baixo para cima. 



Ficamos um tempo nesta posição até que ela gos.ou, e jogou seu corpo sobre o meu. 



-Não consegue ficar longe de mim não é? - Perguntou mordendo meu lábio segurando meu queixo com a mão direita.

-E você consegue? - Perguntei sorrindo para ela.

-Vou no banheiro. - Falou pegando a calcinha do chão, pegou em meu armário uma camiseta minha do time do colégio, colocou sem por o sutiã e foi ao banheiro. 



Eu estava nas nuvens, tinha a menina que eu amava de volta para mim, a menina que eu mais amei na vida...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giovanna narrando: Não acreditei que aquela pira.nha tinha voltado com o Gabriel, tá certo, eu sabia que ele amava ela, a Bruninha tinha me avisado que eu era só um passatempo pra ele, mas ver ele voltar com ela sem ao menos me dizer que não queria mais ficar, estava doendo demais.  Estavamos saindo do colégio eles caminhav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais