Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 16 - Geovanna narrando

172 visualizações Denunciar



Giovanna narrando:





Não acreditei que aquela pira.nha tinha voltado com o Gabriel, tá certo, eu sabia que ele amava ela, a Bruninha tinha me avisado que eu era só um passatempo pra ele, mas ver ele voltar com ela sem ao menos me dizer que não queria mais ficar, estava doendo demais. 





Estavamos saindo do colégio eles caminhavam na frente de mãos dadas, Bruna e eu nem conversávamos, eu sabia muito bem o que passava na cabeça dela, o que ela gostaria de me dizer naquela hora, mas ela sentia tanta pena que o nosso silencio bastava. O combinado era irmos estudar na casa dela, mas ao passar pela minha resolvi ficar.



-Bru, eu vou ficar em casa, outro dia estudamos... - Falei, pondo a chave no portão.

-Não Gi, vamos lá pra casa. - Falou ela me segurando.

-Não dá Bru, voce sabe que não dá...

-Olha gi, eu não ia falar nada, dizer que eu te avisei é muito cliche. Mas tu sabia que ele amava ela, e se você fugir hoje, vai passar a vida toda sem ir lá em casa... Eles voltaram, tu sabe como a Aline é, sabe que ela te odeia e sempre vai odiar você e você sempre vai odiar ela.



Eu fiquei calada, sem responder as coisas que ela dizia. 



-Gi, vamos lá, a gente se fecha no quarto, fica estudando juntas, vemos um filme...  Melhor do que você ficar em casa chorando trancada no quarto sozinha... Vem, amiga, vamos lá. - Falou me dando a mão e tirando a chave da fechadura.



Comecei a caminhar com ela, não viamos mais Gabriel com a sua piriguete, certamente já tinhas dobrado à esquina, talvez já estivessem até em casa tranzando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos na casa e eles não estavam na sala, nem na cozinha. Apenas a mãe deles. O lugar dele na mesa estava vago e não tinha nem prato.   -Gabriel não chegou ainda mãe? - Perguntou Bruna  -Sim, faz pouco, subiu pro quarto já. A Aline veio junto. - Falou ela inocentemente, sem se dar conta de que eu estava triste por iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais