Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 17 - Geovanna narrando

167 visualizações Denunciar


Chegamos na casa e eles não estavam na sala, nem na cozinha. Apenas a mãe deles. O lugar dele na mesa estava vago e não tinha nem prato.


 


-Gabriel não chegou ainda mãe? - Perguntou Bruna 


-Sim, faz pouco, subiu pro quarto já. A Aline veio junto. - Falou ela inocentemente, sem se dar conta de que eu estava triste por isso.


 


Almoçamos e subimos para o segundo andar e a porta do quarto dele tava fechada, eu logo olhei para Bruna, meus olhos estavam cheios de lágrimas, me lembrei dele comigo na cama no dia em que Bruna me pegou quase sem blusa... Agora ele estava com outra, fazendo mais coisa do que tinha feito comigo.


 





Entramos no quarto, Bruna fechou a porta, limpou meu rosto com a mão e em seguida me deu um lenço. Começamos a estudar para o tempo passar rápido e eu pensar em outra coisa. Mas nosso sossego durou pouco, em alguns minutos já podia ouvir aquela vagabu.nda gemendo, ela dizia coisas que eu jamais imaginei dizer na vida. No primeiro pedido de "ME FO.DE" eu olhei para Bruna e minha vontade era explodir, ela compreendia o meu olhar e parecia envergonhada pelo comportamento da cunhada.



-Tu entendeu essa matéria da física? - falou mostrando umas das suas páginas do fichário.



Expliquei para ela a matéria, era algo fácil, envolvendo velocidade, distancia e tempo, algo que certamente ela sabia, e resolveu comentar só para eu parar de notar os gemidos da pira.nha. 



Eu não aguentei, mesmo sabendo que isso ia acontecer, que eu era só mais uma pra ele.... Ver ela gemendo, ouvir AQUELA garota dando pra ele.... Era demais.

Atirei minhas coisas no chão e pus minha cabeça nas pernas de Bruna, eu começava a chorar sem parar...

Bru não falava nada, só me dava carinho, naquele momento, era tudo que eu precisava. 





Depois de quase uma hora, os sons sumiram de vez, resolvi ir no banheiro lavar o rosto, em seguida eu teria que ir pra casa....

Abri a porta do quarto de bruna e fui para o banheiro, lavei meu rosto, não dava pra não notar que eu tinha chorado, mas ao menos disfarçava que eu tinha tido uma crise de choro a poucos instantes. Quando eu sai do banheiro, o que eu temia, a pira.nha, quase na porta, ela me encarava, apenas de calcinha e a camiseta de futebol dele, alem de pu.ta era sem vergonha, sem pudor nenhum, qualque um podia ve-la de calcinha se quisesse, e com a camiseta dele. Eu ergui minha cara e passei por ela sem dar bola, ela ria de mim por dentro, com toda a razão, mas dessa vez, não chorei na sua frente, e estava decidida. NUNCA MAIS TOCARIA NO GABRIEL.


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aline entrou no quarto, ela estava muito gostosa com aquela, roupa, aquela calcinha ficava perfeita na bundinha dela. Ela entrou rindo, um sorriso lindo... -Encontrei tua namoradinha no corredor, acho que ela tava chorando... - Falou dando risada. -Que namoradinha? - falei sem nem lembrar que Giovanna estava em casa com Bruna... -A pirralhinha aquela, a tal da Giiiiii ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais