Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 18 - Gabriel narrando

195 visualizações Denunciar



Aline entrou no quarto, ela estava muito gostosa com aquela, roupa, aquela calcinha ficava perfeita na bundinha dela. Ela entrou rindo, um sorriso lindo...



-Encontrei tua namoradinha no corredor, acho que ela tava chorando... - Falou dando risada.

-Que namoradinha? - falei sem nem lembrar que Giovanna estava em casa com Bruna...

-A pirralhinha aquela, a tal da Giiiiii. - Falou enquanto tirava a blusa e colocava seu sutiã.

-Aposto que você zoou a menina até não poder mais...

-Sabe que não... Fiquei até com pena, a guria tava com a cara que parecia uma abobóra de tão inchada. 





Fomos interromopidos pelo celular de Aline tocando. Ela atendeu rapidamente:





-Oiii amor.... Já to indo pra i.... To com aquela calcinha preta que você ama (sussurrando de um jeito sexy no telefone) ... Sim amor, to tomando pílula.... Já to indo, TE AMO. - Desligou.



Eu não acreditava que ela estava falando aquelas coisas...



-QUE POR.RA É ESSA ALINE? EU OUVI BEM O QUE VOCÊ FALOU?- Falei gritando com ela.

-Ei guri, olha o jeito que tu fala comigo... Qual o problema no que eu falei? - Perguntou enquanto vestia as calças e a sua blusa.

-QUAL O PROBLEMA? VOCÊ TEM A CARA DE P.AU DE ME PERGUNTAR QUAL O PROBLEMA? O PROBLEMA É QUE A 10 MINUTOS TU TAVA PULANDO NA MINHA RO.LA E AGORA FALOU DA TUA CALCINHA PRA OUTRO CARA!

-Hey pera lá, não é outro cara, é o MEU NAMORADO!

-TEU NAMORADO? TU TAVA DIZENDO QUE ME AMAVA GAROTA, FOI LINDO O QUE ROLOU ENTRE A GENTE....

-Gabriel, para de fantasiar... a gente só tranzou... Eu namoro, não vou largar ele pra você me encher de chifres... Foi SÓ UMA TRANZA! E em nenhum momento disse que te amava...





Ela veio em minha direção, vendo minha cara chateada e alisou o meu rosto, eu arranquei sua mão de perto de mim.



-Vou indo, meu namorado tá me esperando. - Disse abrindo a porta e indo embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, ela tinha me usado, tinha tranzado comigo e agora.... ia lá tranzar com ele, eu estava me sentindo um lixo, o pior cara do universo.  Comecei a jogar todas coisas que estavam sobre a escrivaninha no chão, inclusive o monitor do computador. Sentei na cadeira e fiquei olhando para uma foto minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais