Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 19 - Gabriel narrando

20 visualizações Denunciar


Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, ela tinha me usado, tinha tranzado comigo e agora.... ia lá tranzar com ele, eu estava me sentindo um lixo, o pior cara do universo. 



Comecei a jogar todas coisas que estavam sobre a escrivaninha no chão, inclusive o monitor do computador. Sentei na cadeira e fiquei olhando para uma foto minha e dela que eu ainda tinha na cabiceira da cama. 

Ouvi um barulho na porta do meu quarto e uma voz pedindo para entrar, não respondi, se quer consegui decifrar quem falava, mas a pessoa insistentemente abriu a porta mesmo assim e entrou.



-Biel, que bagunça é essa? - Era Geovanna, parecia preocupada comigo.

-Gi, por favor, não é uma boa hora. - Falei deitando na cama, com o rosto virado para a parede.

-Ei, para com isso, ela não merece que tu fique assim... - Falou sentando na cama ao meu lado e acariciando minhas costas. - As coisas que você disse pra ela foram pesadas, se você quer ela de novo, tem que ser meigo, tem que conquistar ela.. - Continuou falando enquanto eu estava de costas para ela, somente ouvindo o que ela dizia. - Olha... Sei que é dificil, que você ama ela, mas tenta, corre atrás, pede pra ela terminar com aquele garoto... 

-Não quero mais ela Gi. - Falei ainda de costas.

-Não foi o que pareceu...

-Quando? - Falei virando pra ela

-Quando ela gritava enquanto vocês.... Ou quando ela foi no banheiro com a tua roupa... ou quando você deu xilique por ela atender a ligação do NAMORADO dela. 

-Você ouviu tudo?- Perguntei enquando sentava na cama, ao lado dela.

-Eu, sua irmã, os vizinhos da direta e da esqueda, o do fundo e talvez a velha crente que mora aqui na frente. - Falou sorrindo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E que sorriso, ele alargava seu rosto deixando seus dentes bem brancos aparecendo, formando uma meia-lua com seus lábios e enrrugando o canto dos seus olhos, que hoje estavam azuis por causa do sol.  Eu olhei nos seus olhos no momento em que ela olhou nos meus, não pude me conter, aproximei meus lábios dos dela e a beijei, devagar. Envolvi ela pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais