Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 2 - Geovanna narrando

8 visualizações Denunciar



Não, eu não acredito que aquilo aconteceu, não, não pode ser verdade. Eu andava pela festa no meio das pessoas sem conseguir pensar em outra coisa a não ser naquele beijo. Meu deus cade a Bruna, preciso encontrar ela, mas e ai conto ou não conto sobre o Biel? Nossa, meu deus, minha cabeça tá girando. 



Até que enfim encontrei com ela, Bruna dançava com algumas outras amigas nossas, eu sorria, de orelha a orelha, cheguei perto dela e a abracei, ela obviamente não entendeu nada. 



-Que isso gi? - Falou enquanto eu a apertava.

-Vem pra rua, preciso te contar uma coisa. - Falei puxando ela pra fora do tumulto.





Estavamos na área externa da boate, onde fica a piscina. Segurei a mão dela, ela me olhava apavorada. 



-Teu irmão me beijou. - Falei de supetão.

-Como assim Geovanna? - Me perguntou espantada

-Me beijou, ele tava lá sentado feito um pateta, olhando aquela vagabunda e eu sentei do lado de pra conversar e depois fomos dançar e ele me beijou, me beijou na boca, na boca de lingua, me abraçando, querendo me beijar. - Eu estava quase histérica. Ela me olhava perplexa. 

-E você gostou? - Perguntou ela meio fria.

-Claro, foi perfeito, ai BRU EU TO NO CÉU. - Falei gritando, minha vontade era de que toda festa ouvisse sobre minha felicidade.

-Ah que bom então to muito feliz por ti. Só que vamos voltar pra festa, to louca pra dançar e vi um loirinho lindo, espero que ele ainda esteja lá quando eu voltar, ou você vai catar ele na festa inteira pra eu ve-lo de novo... - Ela falou rindo, tava com medo que ela não gostasse, que não me apoiasse. 



Voltamos para festa o tal loirinho ainda estava lá e não parava de olhar Bruna, ele veio até nós e pegou ela para dançar obvio que eles ficariam, e eu? Bom eu não tirava aquele beijo da cabeça, tentava procurar Gabriel pela multidão mas não o achava, também, no meio de tanta gente...



O tempo passou e Bruna depois de muito tempo desgrudou do menino, me convidou pra sairmos, enquanto iamos para fora nem vi de onde veio, só senti meu ombro se deslocando para trás por causa de alguma sem noção que estava batendo nele com seu corpo. Mal pude acreditar quando vi quem era a TAL sem noção.



-Não olha por onde anda não garota? - Falei encarando Aline. 

-Oi Bruninha. - Falou se dirigindo a sua ex-cunhada.

-Oi Line. - falou Bruna de volta.

-Diz pra sua amiguinha, pra ela tomar cuidado, que já não tá dando pra desviar dos chifres dela. - Falou Aline se referindo a mim, e indo embora par o lado contrário ao nosso. 



-Te acalma Gi, deixa ela. tá com dor de cotovelo. - Falou Bruninha me abraçando.



Eu estava quase chorando, quem aquela vadia pensa que é pra falar do Biel pra mim? Que ódio.... Engoli o choro e liguei pra casa pedindo pro meu pai vir nos buscar, em 20 minutos ele chegou, nesse emio tempo não falei nada, apenas respirava e lembrava daquele olhar lindo do Gabri enquanto nos beijavamos...





Ao chegar em casa depois de colocarmos nossos pijamas deitamos lado a lado no meu quarto, a luz estava apagada e eu não conseguia dormir.



-Bru... - Falei puxando assunto.

-Que houve Geovanna? - Me respondeu Bruna meio raivosa, louca pra dormir, afinal já era quase 7 da manhã.

-Será que ele gostou? - Perguntei a ela, sorridente sem conseguir esquecer o beijo.

-Ele quem? gostou de que? Gi? - Perguntou ela muito sonolenta.

-O Biel, do nosso beijo né...

-Ah, não sei né Geovanna. Dorme ai garota...

-Tu tenta falar com ele, pra saber como foi?

-Falo, falo. Agora dorme garota. - Falou ela já irritada comigo.



Preferi me calar e ficar sozinha com meus pensamentos, era certo que eu não dormiria facil nessa noite, não conseguia parar de pensar nele um só minuto, até que peguei no sono finalmente. 



Na manha seguinte, que já tinha deixado de ser manhã a muito tempo, minha mãe nos acordou. Devia ser umas 3 horas da tarde, quando ela nos chamou para o almoço.



-Meninas, vamos almoçar, já durmiram bastante tá na hora de comer agora venham.





Nós duas estavamos mortas, mas mesmo assim levantamos. Tinha lasanha pro almoço e minha mãe foi logo nos interrogando sobre a festa.



-E ai garotas, como foram de festa? - Perguntou ela.

-Ótima. - Falei super animada. Bruna logo riu, e minah mãe notou algo de diferente.

-Nossa, posso saber o motivo de tanta alegria? - Perguntou mamãe.

-Nada não mãe.. -Respondi me esquivando.

-Conta agora Gi, responde a pergunta da sua mãe.  - Falou Bruna rindo ainda mais da minha cara.

-Não é nada mãe, a Bru que pegou um loirinho gato e tá rindo a toa porque o menino mandou mensagem pra ela hoje quando acordou. - Falei mentindo com a maior cara de pau.

-MENTIRA TIA, a Gi ficou com o meu irmão ontem... Pronto contei.

-O QUE? VOCE TÁ NAMORANDO COM O GABRIEL? Mas ele não tava com aquela loirinha?

-A gente não tá namorando mãe, ele só me beijou. E ele acabou com aquela lá. E SIM, ONTEM FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA, A MELHOR DE TODAS. - Falei muito animada.





Terminamos de almoçar e Bruna foi pegar as coisas no meu quarto que seu pai já tava vindo pegar ela. 



-Não esquece de falar com ele tá? - Falei me referindo ao Biel, novamente.

-Olha Gi, não quero ser estraga prazer mas... Deixa pra lá, falo com ele sim.

-Fala Bru, pode falar... 

-Olha, meu irmão é o melhor jogador de futebol do colégio, um dos meninos mais bonitos, talvez o mais bonito. Ele tme a menina que ele quiser no colégio rastejando aos pés dele, não quero dizer que tu não é boa o suficiente pra ele, só que ele provavelmente não vai querer ficar preso em você, então se ele não falar contigo Segunda-Feira, não fica triste tá?- Ela falou, pegou a mochila e foi embora. 



Sei que ela falou aquilo pra não me deixar triste quando ele me ignorasse, mas me deixou triste em pensar que ele poderia me ignorar... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei Domingo com uma enorme dor de cabeça, era de tarde já, acho que passavam das 17 horas, Bruna já tinha voltado pra casa e Aline ainda não saia da minha cabeça. Depois de tomar café da tarde, ainda meio zonzo de sono, fui pro meu quarto deitar mais um pouco. Bruna entrou sem bater na porta, bem na hora em que eu via o Faceboo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais