Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 20 - Gabriel narrando

306 visualizações Denunciar



E que sorriso, ele alargava seu rosto deixando seus dentes bem brancos aparecendo, formando uma meia-lua com seus lábios e enrrugando o canto dos seus olhos, que hoje estavam azuis por causa do sol. 

Eu olhei nos seus olhos no momento em que ela olhou nos meus, não pude me conter, aproximei meus lábios dos dela e a beijei, devagar. Envolvi ela pelo cintura com meu braço, fazendo-a deitar na cama, deitei ao seu lado. Ela correspondia o beijo, mas parecia no fundo querer fugir, mas não conseguia, a vontade dela de ficar comigo era maior, mas mesmo assim ela não me abraçava, não esboçava nenhum gesto, apenas me beijava.





-Gabriel, pára. - Falou me empurrando.

-Porque? - Falei ainda a abraçando.

-Você tá chorando por outra e me beija? Não tem vergonha não?

-Você parecia que tava gostando... 

-Eu.. eu... eu gostei, mas... foi só, e é errado e.. - Fiz ela se calar beijando sua boca novamente.



Desta vez ela me abraçou, ainda sentados nos beijavamos, minha mão estava na altura da sua costela, e ela arranhava minha nuca com as unhas da mão esquerda. Eu continue a beija-la e sentia seu corpo tremer enquanto me tocava, até que ela saiu do beijo novamente.



-Porque você tá fazendo isso?

-Porque você me faz bem... - Falei fazendo carinho na buchecha dela.

-Te faço bem? A 15 minutos você tava comendo outra garota Gabriel... - Falou ela levantando da cama.

-E ela me fez mal... 

-E amanhã, vai fazer bem de novo e VOCÊ, vai me fazer mal! - Falou irritada. - Todo dia é a mesma coisa, olha a quanto tempo a gente fica... e ai hoje você aparece com a garota do nada, abraçado nela, tras ela pra sua casa, tranza até não poder mais e depois tem a coragem de me beijar? - ela chorava.

-Para Gi, não é assim. Você sabe que gosto dela, a primeira vez que ficamos eu tava triste por causa dela, achei que você não ficasse encomodada com isso, até porque ficamos outras vezes e não tinhamos nada. - Falei levantando da cama e a abraçando.

-Pois me encomoda Gabriel, me magoa saber que amanhã de manhã você vai correr atrás dela, vai procurar por ela no pátio do colégio...



Fiz ela novamente se calar beijando sua boca, dessa vez a resistencia foi menor ainda, ela pos as duas mãos em minha nuca, enquanto as minhas a abraçavam pela cintura. Depois de alguns instantes paramos o beijo, os dois juntos desta vez, eu olhei para ela e pedi rapidamente:



-Namora comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Como assim, namorar? e a... -Xiu, nao fala nada, só responde, sim ou não? - Falei lhe fazendo carinho -Cl....claro que sim... - Falou ela abrindo um largo sorriso e me enchendo de selinhos, pronto agora eu tinha uma nova namorada. A beijei novamente, desta vez erguendo ela, fazendo seus pés sairem do chão, ela me agarrou com força c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais