Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 21 - Gabriel narrando

295 visualizações Denunciar



-Como assim, namorar? e a...

-Xiu, nao fala nada, só responde, sim ou não? - Falei lhe fazendo carinho

-Cl....claro que sim... - Falou ela abrindo um largo sorriso e me enchendo de selinhos, pronto agora eu tinha uma nova namorada.



A beijei novamente, desta vez erguendo ela, fazendo seus pés sairem do chão, ela me agarrou com força com medo de cair, e parou de beijar.



-Biel, para, me põe no chão....

-Porque, você não tá gostando? - Falei largando-a no chão.

-To sim, nossa, to amando, na verdade. Mas agora tenho que ir, já tá tarde, meus pais tão me esperando.

-Tá bem, amanhã nos vemos no colégio?

-Claro, claro, nos vemos. 



Ela estava sem jeito, perdida de medo, não sabia como se despedir de mim, então a abracei novamente e beijei sua boca num beijo intenso e breve, terminamos os dois sorrindo e ela indo embora de costas e se atrapalhando para abrir a porta.





A noite se passou, duvidava até que ela tivesse contato algo para Bruna, ela foi embora muito rápido para ter lhe contado a novidade. 





Eu deitei e foi inevitável pensar em tudo que estava acontecendo, será que era a atitude mais correta? Eu tinha acabado de tranzar com outra garota e agora namorava com a melhor amiga da minha irmã, uma garotinha mais nova que eu, que eu conheço desde que nasceu. Ela era linda, me fazia bem, me amava, era ingenua, devia ter ficado com pouquissimos caras, sem dúvida era uma garota para se namorar, minha dúvida era se eu estava pronto para namorar uma garota como ela, ser fiel, não era a minha melhor qualidade..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei da mesma maneira que fui durmir, sem acreditar no que eu tinha feito, no que tinha acontecido, eu se quer tinha contado para a Bruna, sabia muito bem o sermão que eu ia ouvir, e a minha alegria era tanta que não precisava de ninguem para estraga-la.  Me arrumei e mandei uma mensagem dizendo para Bru que eu iria sozinha para o colégio, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais