Fanfics Brasil - Capitulo 22 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 22 - Geovanna narrando

267 visualizações Denunciar



Acordei da mesma maneira que fui durmir, sem acreditar no que eu tinha feito, no que tinha acontecido, eu se quer tinha contado para a Bruna, sabia muito bem o sermão que eu ia ouvir, e a minha alegria era tanta que não precisava de ninguem para estraga-la. 



Me arrumei e mandei uma mensagem dizendo para Bru que eu iria sozinha para o colégio, o medo do Gabriel não olhar para mim era tão grande que eu preferia ficar alguns minutos a mais sonhando que o que ocorrera no dia anterior era realmente verdade.



Ao chegar no colégio a primeira pessoa que eu vi foi aquela loira vagaba, aquela biscate que tava gemendo ontem no quarto do MEU namorado, que na verdade eu nem sabia se era meu realmente.



-Oi pirralha. - Falou me encarando.

-Pirralha é a PUT....- Um braço no meu ombro fez eu me assustar e parar com o palavrão.

-Perdeu alguma coisa? - Era o Gabriel, ele tinha chegado e encarava a pira.nha agora.

-Perdi você, tava com saudades. - Falou ela agarrando ele com as duas mãos pela sua camiseta do colégio, e puxando ele para ela. Eu não sei como tive tanta frieza na hora, só sei que fechei os olhos e ouvi ele falar. 

-Me perdeu mesmo, agora me solta, que nao gosto que ratos encostem em mim.

-Ratos? GABRIEL TU TÁ ME CHAMANDO DE RATA? - Falou Aline aos berros, enquanto era empurrada por ele.

-Quer que eu soletre ou não precisa? - Falou ele de novo, me abraçando ainda mais apertado.

-Não to te entendendo Biel, porque tu tá defendendo essa dai, se... se ontem... a gente.... - Falava Aline quase chorando.

-Ontem o que Aline? Quer que todo mundo que tá olhando saiba o que você foi capaz de fazer ontem? Olha, a Geovanna é minha namorada, se você implicar com ela, teu namoradinho vai ficar sabendo de muitas coisas, então acho bom você ficar longe, LONGE DELA OUVIU? - Eu ria por dentro, ele tinha mudado, ele era só meu agora, ela estava aos prantos, no meio do colégio.

-Você não pode.... - Falou ela antes de sair, indo embora do colégio. 



Eu não sabia o que falar, todos nos olhavam, Bruna estava estarrecida, não acreditava no que acabara de acontecer, nem eu acreditava no fora que ele tinha dado nela, apenas o olhei, sorrindo, não sabia qual seria a reação dele, até que me beijou, na frente de todo mundo, me envolvendo em seus braços, fazendo com que eu ficasse na ponta dos pés para alcançar a sua boca. O mundo definitivamente tinha parado.



O sinal tocou e fez com que parassemos o beijo, Bruna ainda estava boquiaberta ao nosso lado, biel nem deu bola pra ela, me deu um selinho e subiu pra aula, eu ia andando sem nem dar bola pra ela quando vi que ela apressava o passo para ficar do meu lado.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Porque não me contou nada? - Falou quase correndo do meu lado. -Porque não deu tempo, foi ontem a noite, rapidinho, depois fui embora... -Não me mente Geovanna, era meia duzia de palavras, como você pode. -Olha Bruna,- Falei parando e olhando para a cara dela- eu não queria ouvir sermão tá? Só eu sei o que eu passe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais