Fanfics Brasil - Capitulo 23 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 23 - Geovanna narrando

187 visualizações Denunciar



-Porque não me contou nada? - Falou quase correndo do meu lado.

-Porque não deu tempo, foi ontem a noite, rapidinho, depois fui embora...

-Não me mente Geovanna, era meia duzia de palavras, como você pode.

-Olha Bruna,- Falei parando e olhando para a cara dela- eu não queria ouvir sermão tá? Só eu sei o que eu passei essa noite pensando no que ia ser a manhã de hoje, se ele ia direto procurar por ela, se eles iam ficar, se eu ia ficar feito tonta, e a coisa que eu menos ia precisar era de um esporro seu. Então não torra Bruna. - Até eu me surpreendi com a minha grosseria com Bruna, era pra eu estar feliz, mas a tensão ainda pairava no ar.

-Ei Geovanna, não precisa ser grossa, não deu tudo certo pra você? Vocês não tão juntos? O colégio inteiro não sabe já? Você não viu a garota chorando? Então, palmas pra vocês.... Grande trabalho vocês fizeram. Agora sabe porque você tá toda sorridente? Porque você se igualou a ela, você virou a nova Aline do pedaço. Só que mais ridicula do que ela ainda.



Eu não podia acreditar no que eu tava ouvindo, minha melhor amiga não me apoiava nem quando tudo dava certo. Sentei na classe, bem longe dela e comecei a chorar, ela nem me olhava, parecia estar furiosa também. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era o que me faltava, minha melhor amiga e meu irmão namorando... namorando, e o pior, ela me escondendo isso. Não queria nem olhar pra cara daquela garota, passei a aula inteira olhando somente pro quadro, nem vi onde ela sentou. O sinal anunciou o intervalo e eu fui até a lancheria, nem sabia o que ia pedir, como ia agir, se ia procurar ela pra c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais