Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Bruna Narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 24 - Bruna Narrando

286 visualizações Denunciar


Era o que me faltava, minha melhor amiga e meu irmão namorando... namorando, e o pior, ela me escondendo isso. Não queria nem olhar pra cara daquela garota, passei a aula inteira olhando somente pro quadro, nem vi onde ela sentou.





O sinal anunciou o intervalo e eu fui até a lancheria, nem sabia o que ia pedir, como ia agir, se ia procurar ela pra conversar, pedir desculpas, aff, eu estava cega. 



Ainda na fila da lancheria olhei para o lado e vi os dois juntos, ela na ponta dos pés passando a mão envolta do pescoço dele. Eles até que formavam um belo casal, mas ainda assim eram meu irmão e minha melhor amiga, sem dúvida eu ia acabar perdendo os dois com isso. 



Resolvi sair da fila da lanchonete, que quase não andava, fui para a sala de aula, sentei no meu lugar e fiquei viajando, na mesma posição e com a mesma cara até terminar a aula. Antes mesmo do sinal soar para o final do último tempo eu já tinha saido. Fui embora sozinha, pensando em tudo que acontecia e se talvez eu era realmente a errada da história, talvez se eu apoiasse eles eu fosse ficar melhor, talvez meu relacionamento com ela melhorasse e eu me aproximasse mais do meu irmão. 



Cheguei em casa, almocei e fui para o meu quarto. Troquei de roupa, pondo um short curtinho rosa, folgado, e uma blusa branca de alcinha. Deitei na cama e quando eu estava quase durmindo meu celular tocou, achei que era Geovanna, mas para minha agradável surpresa não era ela:



-Alo? - Atendia meio dormindo ainda.

-Oi, gatinha. Ta na aula ainda? - Era o Tiago, o menino que eu fiquei na festa que a Gi ficou com meu irmão.



A gente já tinha ficado de novo, uma vez no cinema a umas semanas atrás, se falava por msn, mas acabamos nem nos vendo mais. Ele é lindo, apezar de não ser alto, ele era chamoso, moreno, com um rostinho lindo. 



-Oi Ti, não esperava que você ligasse... - Falei acordando e ajeitando meus cabelos ainda deitada.

-Pois é, liguei. To com saudades de você, será que não tinha como a gente se ver?

-Ah, Ti, não to legal hoje, não seria uma boa companhia pra você... 

-Você sempre é uma boa companhia. Vamos ver um filminho bacana, quem sabe não consigo deixar você contente.- Ele era tão fofo com as palavras que tava quase me convencendo, mas mesmo assim preferi recusar o convite.

-Nao Ti, deixa pra outro dia, prometo que se amanhã eu tiver melhor te ligo. - Falei com dó no coração. 

-Tudo bem Bruna, espero você ligar então... - Falou visivelmente chatiado comigo.



Desligamos a ligação, e eu deitei novamente, eu tava quase chorando quando bateram na minha porta. Dessa vez era Geovanna, que foi logo entrando e sentando na cama ao meu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-E ai, vamos parar de bobeira? - Falou fazendo carinho no meu rosto.  Eu nem falei nada, apenas sentei na cama e a abracei com todas as minhas forças. Nós duas choravamos, copiosamente, até que ela saiu do abraço, limpou meu rosto e falou: -Olha, desde que eu nasci você é minha melhor amiga, e desde que eu sou gente de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais