Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Bruna Narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 25 - Bruna Narrando

192 visualizações Denunciar


-E ai, vamos parar de bobeira? - Falou fazendo carinho no meu rosto. 





Eu nem falei nada, apenas sentei na cama e a abracei com todas as minhas forças. Nós duas choravamos, copiosamente, até que ela saiu do abraço, limpou meu rosto e falou:



-Olha, desde que eu nasci você é minha melhor amiga, e desde que eu sou gente de verdade que eu amo seu irmão, não te contei nada, foi errado, mas tava num momento meu, e tava com muito medo de estar fazendo as coisas da maneira errada, de você me julgar e falar aquele "eu te avisei" que sempre rolava quando ele voltava praquela pu.ta. 

-Eu sei Gi, eu também não tinha o direito de agorar tanto o lance de vocês, e bom, se ele pediu você em namoro, agora é hora de curtir né. - Falei sorrindo de verdade.

-É. E você também ve se sorri . - Falou ela sorrindo também.

-E o lance com a outra, tu sabe que ontem eles tavam tranzando né?

-Sei Bru, ele falou que não me ama ainda, mas que quer esquecer ela. E bem ou mal ele me faz tão bem quando to do lado dele... E hoje no começo da aula acho que ele meio que provou que não quer mais saber dela...

-É, ela ficou verde de raiva, melhor vocês se prepararem... Ah, nem sabe quem me ligou agora a pouco...

-Quem? - Perguntou ela super curiosa.

-O Tiago, me chamando pra ir no cinema.

-Sério? Que filme vocês vão ver?

-Eu não aceitei, não to afim de sair hoje...

-Ah pára Bruna, liga pra ele de volta e diz que mudou de idéia...



Ela pegou o celular que estava ao lado do travesseiro e discou o número dele e me deu para falar. 



-Alo? Bruna? Alo? - Fiquei muda quando ele atendeu, Gi ria na minha frente. 

-O.. oi Tiago.

-Oi, você tá estranha hoje... - ele devia estar rindo da minha cara.

-Desculpa... - Falei envergonhadissima.

-Não precisa se desculpar... Sempre é bom ouvir tua voz... - Ele sabia como me deixar vermelha.

-Bom, queria saber que filme você queria ver...

-Ah, o filme ia decidir com você. Mudou de idéia quanto ao convite?

-Mudei, que hora quer ir?

-Ué, eu to pronto, depende só de você...

-Bom, eu tenho que me arrumar, to com a roupa do colégio ainda, tenho que tomar banho e tudo mais, até chegar no shopping, acho que vou levar umas duas horas...

-Nossa, vou ter que esperar tudo isso?

-Olha, vou tentar ver se meu irmão me leva, mas isso eu não garanto. Te ligo pra avisar daqui a pouco, pode ser?

-Pode sim. Beijo.



Desligamos, e eu olhei diretamente pra Gi, com uma cara que pedia claramente pra ela convencer o Biel a me levar no cinema.



-Vai tomar seu banho que eu vou lá falar com ele...



Tomei meu banho e sai enrolada na toalha e com os cabelos molhados para escolher a minha roupa.  Peguei uma calcinha azul marinho, de algodão, larga nas laterais, mas que não chegava a tapar toda minha bun.da, depois pus um sutiã da mesma cor, que deixava meus sei.os maiores. Pus uma calça jeans bem estilosa, desbotada e toda rasgada, demorei uma meia hora pra escolher uma blusa, Gabriel entrou no quarto me apressando, encomodando para eu me aprontar. Peguei a primeira blusa que eu vi, um tomara-que-caia preto, me perfumei, penteei meu cabelo e fui ao encontro do casal, que agora eu achava o mais lindo do mundo. Eles estavam lindos Ela de vestido curto branco, de alcinha, ele de bermuda de pano e uma camiseta bem colada, mostrando seus musculos. 



Liguei para o Tiago avisando que estavámos saindo de casa, que encontraria ele na frente do cinema. E assim foi, chegando lá, lá estava ele, lindo, veio até mim, comprimentou Gi e Biel e em seguida me deu um selinho, eu não cabia em mim de tanta alegria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no cinema e encontramos o pirralho que tava de casinho com a Bru, o garoto até era boa pinta, mas minha irmã era muita areia pro caminhãozinho dele. Ela parecia radiante e a Gi ao meu lado me beliscava para eu parar de encarar o garoto. -Vamos comprar nossos ingressos, deixa os dois sozinhos, amor. -Tá bem... Fui até o ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais