Eu nem falei nada, apenas sentei na cama e a abracei com todas as minhas forças. Nós duas choravamos, copiosamente, até que ela saiu do abraço, limpou meu rosto e falou:
-Olha, desde que eu nasci você é minha melhor amiga, e desde que eu sou gente de verdade que eu amo seu irmão, não te contei nada, foi errado, mas tava num momento meu, e tava com muito medo de estar fazendo as coisas da maneira errada, de você me julgar e falar aquele "eu te avisei" que sempre rolava quando ele voltava praquela pu.ta.
-Eu sei Gi, eu também não tinha o direito de agorar tanto o lance de vocês, e bom, se ele pediu você em namoro, agora é hora de curtir né. - Falei sorrindo de verdade.
-É. E você também ve se sorri . - Falou ela sorrindo também.
-E o lance com a outra, tu sabe que ontem eles tavam tranzando né?
-Sei Bru, ele falou que não me ama ainda, mas que quer esquecer ela. E bem ou mal ele me faz tão bem quando to do lado dele... E hoje no começo da aula acho que ele meio que provou que não quer mais saber dela...
-É, ela ficou verde de raiva, melhor vocês se prepararem... Ah, nem sabe quem me ligou agora a pouco...
-Quem? - Perguntou ela super curiosa.
-O Tiago, me chamando pra ir no cinema.
-Sério? Que filme vocês vão ver?
-Eu não aceitei, não to afim de sair hoje...
-Ah pára Bruna, liga pra ele de volta e diz que mudou de idéia...
Ela pegou o celular que estava ao lado do travesseiro e discou o número dele e me deu para falar.
-Alo? Bruna? Alo? - Fiquei muda quando ele atendeu, Gi ria na minha frente.
-O.. oi Tiago.
-Oi, você tá estranha hoje... - ele devia estar rindo da minha cara.
-Desculpa... - Falei envergonhadissima.
-Não precisa se desculpar... Sempre é bom ouvir tua voz... - Ele sabia como me deixar vermelha.
-Bom, queria saber que filme você queria ver...
-Ah, o filme ia decidir com você. Mudou de idéia quanto ao convite?
-Mudei, que hora quer ir?
-Ué, eu to pronto, depende só de você...
-Bom, eu tenho que me arrumar, to com a roupa do colégio ainda, tenho que tomar banho e tudo mais, até chegar no shopping, acho que vou levar umas duas horas...
-Nossa, vou ter que esperar tudo isso?
-Olha, vou tentar ver se meu irmão me leva, mas isso eu não garanto. Te ligo pra avisar daqui a pouco, pode ser?
-Pode sim. Beijo.
Desligamos, e eu olhei diretamente pra Gi, com uma cara que pedia claramente pra ela convencer o Biel a me levar no cinema.
-Vai tomar seu banho que eu vou lá falar com ele...
Tomei meu banho e sai enrolada na toalha e com os cabelos molhados para escolher a minha roupa. Peguei uma calcinha azul marinho, de algodão, larga nas laterais, mas que não chegava a tapar toda minha bun.da, depois pus um sutiã da mesma cor, que deixava meus sei.os maiores. Pus uma calça jeans bem estilosa, desbotada e toda rasgada, demorei uma meia hora pra escolher uma blusa, Gabriel entrou no quarto me apressando, encomodando para eu me aprontar. Peguei a primeira blusa que eu vi, um tomara-que-caia preto, me perfumei, penteei meu cabelo e fui ao encontro do casal, que agora eu achava o mais lindo do mundo. Eles estavam lindos Ela de vestido curto branco, de alcinha, ele de bermuda de pano e uma camiseta bem colada, mostrando seus musculos.
Liguei para o Tiago avisando que estavámos saindo de casa, que encontraria ele na frente do cinema. E assim foi, chegando lá, lá estava ele, lindo, veio até mim, comprimentou Gi e Biel e em seguida me deu um selinho, eu não cabia em mim de tanta alegria.