Fanfics Brasil - Capítulo 26 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 26 - Gabriel narrando

240 visualizações Denunciar


Chegamos no cinema e encontramos o pirralho que tava de casinho com a Bru, o garoto até era boa pinta, mas minha irmã era muita areia pro caminhãozinho dele. Ela parecia radiante e a Gi ao meu lado me beliscava para eu parar de encarar o garoto.





-Vamos comprar nossos ingressos, deixa os dois sozinhos, amor.

-Tá bem...



Fui até o balcão, escolhi os ingressos e chamei Gi para comprar a pipoca comigo. Na fila ficamos abraçados e vimos Bruna e o garoto entrarem na mesma sala que íamos entrar.  



Entramos de mãos dadas, Gi com a pipoca na mão, pegamos um lugar bem em cima, de onde ainda podíamos enxergar os dois e onde ficavamos mais reservados. Ninguem sentou ao nosso lado e o filme até que estava legal, mas foi só eu beijar Geovanna que as coisas esquentaram e esquecemos do filme.



Ergui o braço que separava nossas poltronas, trouxe ela pra mais perto de mim e comecei a beija-la. Ela beija bem, mordia meus labios e apertava minha mão, até que soltei a sua mão e pos a minha em sua coxa, subi levemento seu vestido e senti seu corpo ficar arrepiado, seus pelinhos se ouriçaram tanto que poderiam furar uma mão. subi ainda mais o seu vestido e ela não me conteve. 



Ela mordia meus lábios durando nossos beijos e eu podia sentir facilmente sua respiração ofegante. Deslisei minha mão para a parte interna da sua coxa e a arranhei de leve, o arrepio foi ainda maior, ela se assustou um pouco e mordeu meu lábio com mais força, continuei alisando sua coxa e subindo os dedos dentro do seu vestido. Toquei sua virilha com o dedo médio sentindo parte da sua calcinha, ela tremeu segurou meu ante-braço com força parando de me beijar. Olhei pra ela sorrindo e ela estava com os olhos arregalados.



Fiquei preocupado com a sua reação e disse:



-Desculpa, é que eu fiquei...- Ela me interrompeu, voltando a me beijar com tesão, e soltando meu braço para que eu mexesse entre suas pernas novamente. 



Voltei a alisa-la, enquanto ela abria mais suas pernas, erguendo mais o seu vestido para que ficasse facil o meu acesso. Comecei a sentir sua calcinha fica umida, e em certo ponto do beijo ela se tremeu mordeu meu lábio e molhou a calcinha inteira. 



A calcinha era fina, ficou toda meleca, assim como meus dedos, que mesmo sem penetra-la ficaram com o gosto dela em suas pontas, ela bufava de tão ofegante que estava, parou de me beijar e me olhava com o rosto mais do que vermelho, eu apenas sorria, estava em estado de graça.



-Gostou?  - Foi a única coisa que me ocorreu perguntar na hora. 



Ela somente balançou a cabeça afirmativamente, quase não olhava pra mim.



-Gostou nada, não falou nada... - Disse provocando-a.

-Eu sou envergonhada Biel, nunca tinha...

-Nunca tinha o que? - Perguntei me fazendo de desentendido.

-Você sabe... Mexido nela assim... Você sabe que é o primeiro....

-Mas você já tinha mexido não tinha?

-Não.... quer dizer, só uma vez, mas não fiquei assim... Com você mexendo é melhor.... - Ela estava toda sem jeito

-Adorei passar a mão nela... - Sussurrei no seu ouvido, rindo em seguida.



Ela fez cara de quem não aprovara meu comentário mas depois me deu um selinho. Sorrindo me abraçando.



-Te amo. - Falou ela sorrindo, com a boca colada no meu ouvido.

- Eu... - Ia me explicar mas ela me interrompeu.

-Não precisa falar nada, eu sei que você não sente o mesmo, não tem problema... - Ela ainda sorria, um sorriso magnifico.



Começamos a nos beijar de novo e a mãozinha delicada dela pousou em minha coxa. Ela agarrava minha bermuda com força enquanto nos beijavamos, ela largou a bermuda e foi alisando minha perna até encontrar meu pa.u, ainda por cima da bermuda, ela passou a mão sobre ele meio sem saber como fazer, alisava ele com força mas sem agarra-lo, mordia meus lábios até que subiu mais a mão e abriu o botão da minha bermuda, eu parei o beijo e olhei pra ela espantado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Porque tá fazendo isso? -Pra retribuir o que você me fez... - Falou ela com um olhar sexy que eu nunca tinha imaginado naquele rosto infantil. -Mas não precisa... -Você não quer? - Falou abrindo o ziper da bermuda e liberando a minha cueca. -Obvio que quero... -Você me mostra como eu faço? - Falo enquanto mordia o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais