Fanfics Brasil - Capítulo 27 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 27 - Gabriel narrando

178 visualizações Denunciar




-Porque tá fazendo isso?

-Pra retribuir o que você me fez... - Falou ela com um olhar sexy que eu nunca tinha imaginado naquele rosto infantil.

-Mas não precisa...

-Você não quer? - Falou abrindo o ziper da bermuda e liberando a minha cueca.

-Obvio que quero...

-Você me mostra como eu faço? - Falo enquanto mordia o meu queixo.

-Mostro!



Falei pondo a sua mão sobre o meu pa.u fazendo ela alisar ele por completo, ainda por cima da cueca. Ela colou a boca no meu ouvido...



-Assim amor? - Sussurrou alisando com mais força.



Por vontade própria e sem a minha mão sobre a sua ela abaixou minha cueca e agarrou meu pa.u todo com delicadesa, ela nem olhava para meu membro, apenas beijava meu pescoço e mordia meu ombro enquanto subia e descia a mão em minha ro.la ainda meio desajeitada.  Eu ajudei ela e devagar ela foi pegando o jeito de mexer em mim, nos beijavamos intensamente e ela batia rápido, até que a luz do cinema acendeu e todos levantaram, menos nós dois. 



Ela se assustou e rapidamente tirou a mão dele, não olhou no meu rosto, apenas ajeitou o vestido que estava quase na sua barriga e se levantou enquanto eu colocava de novo minha bermuda. Descemos as escadas do cinema sem conversar, eu abraçado nela com meu pa.u durissimo escondido pelo seu corpo. 



Saimos da sala e encontramos com Bruna se despedindo do ficante, meu pê.nis já estava normal e Gi sorria novamente deixando a vergonha que estava sentindo de lado. 



Fui voando com Bruna pra casa, entrei no meu quarto e fui terminar o que a garotinha não acabou no cinema. Foi a melhor punhe.ta que bati na vida!







O tempo passou, Bruna começou a namorar com o tal Tiago e a idéia não me agradava muito, minha irmazinha amada, com um otário por ai, não era bem o que eu queria. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não acreditava no que tinha feito, eu tinha deixado ele mexer em mim e... tinha pego naquele pa.u enorme também, nunca me imaginei fazendo aquilo. Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto. chaviei a porta, tirei meu vestido e minha calcinha, ficando completamente nua, com a calcinha na mão senti o quão molhada ela estava. Dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais