Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 28 - Geovanna narrando

285 visualizações Denunciar









Eu não acreditava no que tinha feito, eu tinha deixado ele mexer em mim e... tinha pego naquele pa.u enorme também, nunca me imaginei fazendo aquilo. Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto. chaviei a porta, tirei meu vestido e minha calcinha, ficando completamente nua, com a calcinha na mão senti o quão molhada ela estava. Deitei na minha cama, lembrei dele mexendo nela e fui escorregando minha mão pela minha barriga até chegar no meu grel.inho, comecei a tentar fazer que nem ele fez, a lembrar daquele beijo quente no cinema, das mordidas no meu pescoço, do meu vestido subindo... Minha mão estava toda melecada já, meu liquido escorria pelas minhas pernas e eu tremia de tanto tesão, tentei enfiar meu dedo indicador lá dentro, mas doeu e eu resolvi parar de mexer em mim, fui tomar banho, com a lembrança de tudo que eu tinha feito naquele dia....







O tempo passou, se passaram mais de 20 dias, nós estavamos quase completando um mês de namoro, ele continua meigo, fofo e sem me trair. Aline desapareceu por uma semana do colégio depois de nos ver juntos aquela manhã, quando apareceu todos comentavam dela e ela parecia arrasada. Confesso que se ela não fosse tão escrota eu teria ficado com pena, mas ela era...



Pelo que eu sei o Gabriel e ela nunca mais se falaram, acho que eles nem se olhavam, pelo menos quando eu estava jutno com ele era assim... Bruna que conversava com Aline, o que me deixava extremamente irritada, mas nada ao ponto de brigarmos de novo ou de eu falar pra ela que não estava gostando.



Combinamos de ir tomar banho de piscina na casa deles à tarde, depois da aula fui em casa pegar minha roupa e almoçar. Em seguida fui para casa deles. Era fim de Março, fazia um sol de rachar, provavelmente o último dia quente deste verão. Levei meu bikini na mochila, chegando lá fui direto para o quarto de Bruna. Ela estava chorando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Que que houve amiga? - Disse sentando na cama ao lado dela. -Briguei com o Tiago... - Ela chorava copiosamente. -Que que houve? Que que ele te fez? -Vi ele conversando com uma piriguetizinha no facebook, sério que ódio, como eu pude ser tão idiota... -Calma amiga, você nem sabe se era algo sério... Talvez seja uma prima dele... -N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais