Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 29 - Geovanna narrando

342 visualizações Denunciar


-Que que houve amiga? - Disse sentando na cama ao lado dela.


-Briguei com o Tiago... - Ela chorava copiosamente.



-Que que houve? Que que ele te fez?

-Vi ele conversando com uma piriguetizinha no facebook, sério que ódio, como eu pude ser tão idiota...

-Calma amiga, você nem sabe se era algo sério... Talvez seja uma prima dele...

-Não não era Gi, eu conheço a garota o Gabriel até comeu ela já... 

-Ah claro, capaz que o Gabriel não ia ter comido alguem né. Argh que ódio me dá do seu irmão. - Falei com raiva. 

-EI VOCÊS NÃO VÃO PRA PISCINA??? - Falou Gabriel batendo forte na porta.

-Olha, ele não sabe disso, alias ele nem sonha que to chorando por causa daquele idiota.

-Mas e como você vai pra piscina então?

-Não vou, inventa pra ele que eu to doente, que fiquei com febre do nada...



Levantei rindo da situação, a irmã caçula com medo do irmão maior por estar chorando por causa de um menino, só rindo mesmo. Fui para o banheiro da suite dela trocar de roupa. Meu bikininho era bem pequeno, não que chegasse a ser indiscreto, mas certamente faria Biel ficar excitado. Ele era vermelho, com pequenas bolinhas brancas, a parte do sutiã deixava meus seios bem separados um do outro mas tapava pouco mais que o bikinho deles. A calcinha não era enfiada, mas conforme eu caminhava ele ia entrando mais e as vezes eu tinha que desatola-lo. 



Sai do quarto e Bru continuava chorando, beijei a testa dela e fui para piscina, Biel já me esperava dentro da agua, sorrindo. 







-Nem me esperou. - Parei na borda da piscina fazendo bico.

-Vocês são muito demoradas cara, o sol tá quase se pondo já... - Falou ele olhando para minhas coxas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mergulhei na agua e fui nadando até ele ainda submersa. Olhei ele de sunga e vi que ele estava bem excitado. Biel usava uma sunga branca, que maracava qualquer excitação que ele sentisse. Levantei na água e ficando na ponta dos pés beijei a boca dele. Ele me abraçou com força. Aqueles braços fortes, musculosos, me dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais