Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 3 - Gabriel narrando

143 visualizações Denunciar



Acordei Domingo com uma enorme dor de cabeça, era de tarde já, acho que passavam das 17 horas, Bruna já tinha voltado pra casa e Aline ainda não saia da minha cabeça. Depois de tomar café da tarde, ainda meio zonzo de sono, fui pro meu quarto deitar mais um pouco. Bruna entrou sem bater na porta, bem na hora em que eu via o Facebook daquela loira idiota que não deixava minha mente em paz.



-Huuuuuuuuummmmmmmmmmmm vigiando o Face da ex Sr. Gabriel. - Falou rindo da minha cara.

-E você sem nenhum pingo de educação né, entra sem bater e não tá nem ai. - Falei fechando a janela rapidamente.

-Não adianta fechar Gabri, eu vi que você tava olhando as fotos dela com o namorado...- Falou ela pegando o mouse da minha mão e entrado na tela onde estava a foto de Aline agarrada no namorado novo. 

-É um idiota, olha isso, um magricela, metido a forte. - Falei mostrando a foto dos dois.

-Gabriel, foi você que acabou com ela, deixa esse ego de lado. Você deu o pé na bun.da dela, agora segue sua vida, ela não é obrigada a ficar lambendo seu sa.co pra sempre.  - Falou ela fechando a página.

-Ah lá vai você defender sua amiguinha.

-Não to defendendo ninguem, to falando o que eu penso. E por falar em amiga, que rolo foi aquele ontem com a Gi?

-Ah, você viu? - Perguntei surpreso, nem me lembrava mais daquele beijo.

-Não vi, mas ela me contou... Curtiu ela?

-Ah, foi legal, inesperado, mas legal. Ela sempre foi amiga comigo, sempre foi bacana, e ontem, foi mais ainda. 

-Vai ficar com ela de novo?

-Não sei, nem pensei nisso ainda. 

-Acho bom você parar de pensar na Aline, que já tá em outra, e pensar em um jeito de pelo menos não fazer a Geovanna chorar. Já falei pra você, não tenho nada contra pegar minhas amigas, desde que você não magoe elas.

-Pode deixar mana, amanhã eu converso com ela.





Bruna saiu do meu quarto e por impulso, entrei na página de Geovanna. A foto do perfil dela era linda, os olhos dela estavam verdes, os lábios tinham batom rosa fraco e sorriam, um sorriso que não mostrava os dentes, apenas a alegria de quando ela tirou aquela foto. O cabelo tapava um pouco o seu olho esquerdo, e fazia seu charme aumentar. 

Depois de ver aquela foto, não voltei mais a pensar em Aline, era Gi que não saia da minha cabeça. Mal podia esperar para chegar Segunda-Feira. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Bruna me acordou apressada para aula, estavamos atrasados e como sempre, a culpa era minha. Me arrumei rapidamente e em pouco tempo já estavamos no portão do colégio. Eu estava com tanto sono que a única coisa que poderia me fazer acordar era Aline. Ela estava linda, usava uma calça jeans bem colada ao seu corpo, e uma bl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais