Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Geovanna narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capítulo 30 - Geovanna narrando

435 visualizações Denunciar



Mergulhei na agua e fui nadando até ele ainda submersa. Olhei ele de sunga e vi que ele estava bem excitado. Biel usava uma sunga branca, que maracava qualquer excitação que ele sentisse. Levantei na água e ficando na ponta dos pés beijei a boca dele. Ele me abraçou com força. Aqueles braços fortes, musculosos, me deixavam louca, eu sentia aquele pa.u enorme tocando o meu corpo. Desde o dia do cinema nunca tinhamos feito mais nada, mas eu sabia que tava chegando a hora de a gente ir adiante, de não ficar só nisso, sabia que ele era o garoto certo, que era com ele que eu perderia minha virgindade. Isso não era nem uma decisão, era um sonho que eu ia realizar, só estava esperando a hora certa. Não contei pra ninguem sobre o cinema, nem a Bruna ficou sabendo, e não sei  se contaria da nossa primeira vez.



O beijo continuava e a mão dele já tinha baixado um pouco a calcinha por trás, com dois de seus dedos invadindo o meu reg.uinho, eu arranhava aquela barriga sarada, mordendo seu queixo, sorrindo cada vezes mais, ele me pegou no colo fazendo eu cruzar as pernas envolta da sua cintura, deixando seu pa.u no meio de minhas pernas roçando minha buc.etinha nele. Eu estava enlouquecida de tes.ão, ele tirou o nó do lado direito da calcinha do meu bikini enquanto nos beijamos, em seguida tirou o nó do outro lado tambem, minha calcinha caiu na agua e eu não tinha nada tapando minha buc.etinha mais. Ele nunca tinha me visto nua, nem meus seios. Eu estava com vergonha, minha buc.etinha era toda depiladinha, não sabia se ele ia gostar, ele se ajeitou na piscina de uma maneira que seu pa.u roçava na minha xa.ninha, me deixando mais molhada ainda, eu rebolava minha xa.ninha em cima do pa.u dele, que só não entrava por que a cueca dele impedia, eu arranhava sua barriga, passando minhas unhas grandes pelos seus quadradinhos. 



Não falavamos nada, apenas nos beijavamos, fui baixando minha mão, toquei o nó da sua sunga e puxei, abrindo ela, baixei sua sunga até seu pa.u sair fora, comecei a masturba-lo, até que ouvi uma voz que não devia estar ali naquele momento.





-MEU DEUS - Era Bruna com os olhos arregalados. 



Imediatamente depois do grito paramos tudo, olhavamos para ela e os três não apresentavámos nenhuma reação. Ela apenas se virou e foi correndo para dentro de casa. Gabriel nem deu o nó na sunga novamente, apenas tapou o que estava de fora e saiu correndo atrás dela. Eu fique na piscina, vendo a parte de baixo do meu bikini na beirada da piscina. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabriel narrando:  Onde eu tava com a cabeça pra fazer isso no meio da piscina com a Bruna no quarto? Que mancada... Fui atras dela e só ouvi a porta do seu quarto batendo com força, mesmo sabendo que estaria chaveada subi as escadas para tentar em vão abri-la.  Batia na porta e chamava por ela mas ela se quer me respondia. Le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais