Fanfics Brasil - Capitulo 31 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 31 - Gabriel narrando

185 visualizações Denunciar



Gabriel narrando: 



Onde eu tava com a cabeça pra fazer isso no meio da piscina com a Bruna no quarto? Que mancada...



Fui atras dela e só ouvi a porta do seu quarto batendo com força, mesmo sabendo que estaria chaveada subi as escadas para tentar em vão abri-la. 



Batia na porta e chamava por ela mas ela se quer me respondia. Lembrei que Giovanna estava na piscina sozinha, eu tinha que ir lá também. Resolvi descer novamente, quando cheguei no andar de baixo Gi já estava lá vestida, de bikini ainda e com os olhos cheios d`agua. Fui até ela e a abracei.



-Sério, fazemos tudo errado Biel... - Falou desabando em choro.

-Calma Gi, a gente não lembrou dela, tava intenso, tava bom, esquecemos...



Ela continuou em meu ombro chorando até se acalmar.



-Eu precisava pegar minhas roupas no quarto dela...

-Tá fechado... - Respondi com a fisionomia chateada

-Vou subir lá, quem sabe ela não abre pra mim... - Falou subindo a escada





Me sentei no sofá imaginando tudo que tinha acontecido a grande burrada que eu tinha feito, parei de pensar somente quando Gi desceu com a sua mochila. 



-Posso me trocar no teu banheiro? Ela só jogo minhas coisas na porta e fechou de novo, nem vi o rosto dela...

-Claro que pode amor, vai lá... - Falei enquanto me sentava no sofá esperando por ela. 



Não conseguia acreditar que tinha chegado tão perto e que tinha parado por causa da dona Bruna.... 



-To indo amor... - Falou Giovanna me resgatando dos pensamentos. 

-Tem certeza que não quer ficar?- Falei me levantando.

-Tenho, não tem clima...

-Você quem sabe. - Falei abrindo a porta para ela e lhe dando um selinho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se foi e eu subi pro meu quarto para tomar banho. Fiquei um bom tempo no banho, descarregando toda a tensão que havia sido criada por aquela cena  e em seguida fui durmir.  -Gabi, a comida tá na mesa, vem jantar. - Era minha mãe me acordando.  Levantei ainda sonolento e sai do quarto, olhei para a porta de Bruna e vi que perman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais