Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Gabriel narrando Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Capitulo 34 - Gabriel narrando

8 visualizações Denunciar



-GABRIEL, Já é de manhã, acorda!!!! - Bruna estava apavorada, o sol já raiava.

-Acho que durmimos... - Falei sorrindo fazendo carinho nela.

-Nossa, fazia tempo que eu não dormia tanto. Sorte que é Sábado, se não tinhamos perdido a aula. - Falou se levantando. 



Aquela calcinha ficava uma delicia nela, nossa, como minha irmã estava gostosa, eu não podia acreditar que estava reparando nela. Será que era normal?  Quando notei estava de pau duro, não sei se era porque tinha recem acordado ou se era por aquela cena. Ela se levantou, o rabicó do cabelo estava frouxo, precisou ajeitar novamente, em seguida caminhando calmamente, descalça foi para o banheiro. 



Resolvi levantar e ir para meu quarto, aproveitei que ela estava no banheiro para fugir sem que ela visse minha excitação.



Entrei no quarto e me deitei novamente.



Dormi até o meio da tarde quando Bruna me acordou, avisando que ia para casa de Geovanna passar o fim de semana. Foi um alivio, pois assim ficava claro que elas tinham feito as pazes. 





O fim de semana passou, não vi mais Geovanna e Brunna.  





A semana também passou rapido,  Aline nem olhava pra mim durante a aula, nunca a vi tão concentrada em algo, ou com tanta indiferença. Não via em sua mão a aliança mais, não conversei com ninguem para saber se ela estava solteira ou o que tinha acontecido com ela. Confesso que um pouco por medo, outro pouco por achar que as coisas estavam indo bem com Gi e não era necessário me importar com ela novamente. Na quarta tivemos jogo do campeonato novamente, e de novo vencemos, eu já era o artilheiro do campeonato e estavamos praticamente classificados para a fase seguinte.





O fim de semana chegara novamente, Bruna estava solteira pelo que eu sabia, e nossos pais iam viajar. Geovanna me chamou pra durmir na casa dela, junto com Bruna de Sexta para Sabado. Nós dois aceitamos e lá estavamos nós. 



Os pais de Gi estavam em casa, já sabiam do nosso namoro e era tudo tranquilo, pois nos conheciamos desde criança. Meu sogro é muito engraçado e passariamos o fim de semana jogando futebol, minha sogra era muito puxa-saco minha e fazia de tudo por mim e por minha irmã. 



Era noite já, meus sogros já estavam na cama, eu iria durmir no sofá da sala de TV, que parece um quarto, tem um sofá marrom em L , gigante e fofo, perfeito para dormir. Bruna ia durmir no quarto junto com Gi. Me despedi das duas e fui para a sala, ia deitar. Chegando lá tirei minha roupa ficando somente de short. Liguei a tv e apaguei as luzes, fiquei assistindo a um filme que passava na SKY, acho que era Amizade Colorida, com aquela gostosa da Mila Kunis.... Depois de muito tempo, quase no final do filme ouço alguem abrindo a porta de madeira, gigante, que separava o som da sala de TV do resto da casa. Me tapei rápido com o edredom, achando que podia ser meu sogro ou minha sogra encomodados com o barulho, mas eu estava enganado. Era gi...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavamos no quarto de Gi, era noite meu irmão estava se despedindo de nós para ir durmir. Logo que ele saiu fomos por pijama, eu pus uma calça branca, colada no corpo e uma blusinha de manga da mesma malha, Gi estava com calor e pos um micro short que mais parecia uma calcinha, e uma blusinha regata, ambos verde-limão.  -Nossa, se meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais